2ª fase da 47ª edição das Olimpíadas Estudantis de Petrolina terá inscrições abertas na próxima semana

0

Depois de um início de muita disputa, a 2ª fase da 47ª edição das Olimpíadas Estudantis de Petrolina terá inscrições abertas na próxima semana, de terça (8) a sexta-feira (11), na sede da Diretoria de Esportes – localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, área central da cidade. O período é das 8h às 17h.

As olimpíadas começaram em maio, com a fase mirim, que mobilizou mais de 1.500 alunos de 12 a 14 anos. Na oportunidade, os estudantes disputaram em cinco categorias: futsal, voleibol, handebol, basquetebol, futebol society.

Agora na segunda fase, a competição será voltada para duas categorias: infantil (de 15 a 17 anos) e juvenil (de 17 a 19 anos). Esta nova etapa dos jogos também compreenderá cinco modalidades: futsal, basquete, vôlei, futebol de campo e handebol. De acordo com o diretor de esportes de Petrolina, Rodrigo Galvão, mais de 4 mil alunos devem estar envolvidos em todas as fases da Olimpíadas Estudantis deste ano.

A 2º etapa acontecerá entre os dias 21 de agosto e 13 de setembro. Os jogos Olímpicos são realizados pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. (Fonte/foto: Ascom PMP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome