2ª edição da Festa dos Colonos do N-4 vai mesclar lazer com solidariedade

0

Um dia de lazer mesclado a solidariedade. Essa é a proposta da 2ª Festa dos Colonos do N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. O evento está programado para o próximo dia 7 de setembro e contará com uma vasta programação que inclui cavalgada, desfile cívico, sorteios de prêmios, bingo e shows musicais.

De acordo com os organizadores da festa, Maycon Israel e Tony Rodrigues, a novidade da segunda edição é que, para ajudar as instituições filantrópicas de Petrolina e região, o público que prestigiar o evento deverá levar um quilo de alimentos não perecíveis. “Os alimentos arrecadados serão destinados às instituições de caridade e ajudarão aos mais necessitados de nossa região”, ressaltou.

A Festa dos Colonos do N4 é gratuita e terá a seguinte programação: às 4h da manhã acontece uma alvorada que percorrerá as principais ruas da comunidade. Em seguida é a vez da missa na igreja católica. Das 12h às 17h, acontecerá o tradicional churrasco musical, com a animação de músicos como Ditinho do Acordeon, Nilsinho do Arrocha e mais (participação especial do Vaqueiro César Adriano). Já a partir das 17h será a vez do grande bingo, no valor de R$ 4 mil.

Ainda segundo os organizadores, à noite a festa será animada pelos artistas Adãozinho de Rajada, Valmir do Acordeon, a dupla Jeferson e Lohan e Manel Vaqueiro. O evento tem o apoio da Prefeitura de Petrolina, do vereador Osório Siqueira e demais parceiros. Outras informações podem ser obtidas pelos números (87) 9 8803-0525/9 9162-1609/9 8157-7541.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome