2ª CIPM investe na capacitação profissional de seus soldados

2

SAM_32277A 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, recebeu três oficiais que foram submetidos a uma rigorosa capacitação profissional.

Os soldados Edilson Jean Batista, Wilton de Oliveira Santos e Jânio Eduarty Amando Rodrigues passaram uma semana na cidade, onde concluíram seu estágio de adaptação à caatinga.

Durante o treinamento, que ocorreu de 20 a 26 deste mês na sede da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), os PMs participaram de diversas instruções, a exemplo de Técnicas de Rastreamento e de Sobrevivência na Caatinga, Técnicas de Marchas e Estacionamentos, de Patrulhamento Rural e Procedimentos de Combate e Erradicação de Roças de Maconha.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos atualmente vendo os policiais militares e civis se reciclando e procurando novas conquistas no campo de suas áreas profissionais. Na cidade de Petrolina-PE o Capitão Marcondes já é reconhecido pela sua grande capacidade de sempre buscar melhorias aos policiais. A cidade de Cabrobó-PE só tem a ganhar com esse profissional. Parabéns, primeiramente a Deus e ao Coronel José Carlos Pereira, que reside em Petrolina e é o atual Comandante de todos os policiais de Pernambuco.

  2. Parabéns ao Cap Marcondes, pelo excelente profissional que é. Cabrobó só tem a ganhar com profissionais qualificados como este oficial. Parabéns também ao nosso Comandante Geral Cel Carlos, pelo apoio e incentivo aos Policiais Militares de Pernambuco. A sociedade agradece em ter pessoas tão humanas e capacitadas fazendo seu dever da melhor maneira possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome