Polícia prende homem por porte ilegal de arma no bairro João de Deus

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2013 às 08:20

DIOGO BELO DO NASCIMENTO FERREIRA  (22)_640x427Policiais civis da 1ª Delegacia de Petrolina (213ª Circunscrição), no bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade prenderam em flagrante na manhã de ontem (9), por porte ilegal de arma de fogo, Diogo Belo do Nascimento Ferreira, de 25 anos.

Diogo foi preso no bairro João de Deus, também na zona oeste, após a Polícia ter recebido uma denúncia de que o acusado ameaçou de morte Lourivan Alves Barbosa. Segundo informações, ele chegou inclusive a efetuar disparos de arma de fogo em frente à residência da vitima. O fato ocorreu no início do mês de agosto.

Os policiais vinham monitorando Diogo, o qual foi abordado ontem quando saía de sua residência em uma motocicleta. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. O acusado, que possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi imediatamente preso, sendo apresentado ao delegado de plantão. A arma e as munições foram encaminhadas para a perícia. Com informações da assessoria da Polícia Civil. (Foto: Ascom DII 2/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários