Integrantes de movimento sugerem protesto contra atuação de prefeitos e vereadores de Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de junho de 2013 às 10:29

Cara 11

Os integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ vão propor que o próximo protesto, marcado para quinta-feira (27), seja relacionado às atuações dos prefeitos e vereadores de Petrolina e Juazeiro.

Segundo os manifestantes, há muito mais interesses pessoais da classe política nas duas cidades do  que com a responsabilidade com o coletivo. Estão certíssimos.

Integrantes de movimento sugerem protesto contra atuação de prefeitos e vereadores de Petrolina e Juazeiro

  1. ney disse:

    eu agora gostei mais ainda do protesto , pois petrolina esta entregue as moscas . o prefeito ta cagando e andando e os petrolinences sem saude e segurança. acho q o grito maior d vcs deviam em cima dessas prioridade . d qualquer forma eu so tenho ha agradecer pelo movimento lindo d vcs. força e paz , porque justiça vcs estao correndo atraz.!

  2. ANA disse:

    Agora né? Depois das propostas não sucedidas do Prefeito e vereadores de Petrolina prometidas nas eleições de 2012 o povo quer se manifestar ?? Parabéns aos defensores deles que durante as eleições encheram a boca pra dizer que eles eram o melhor para Petrolina. Quanta idiotice viu!! Será que vai adiantar? Acho que não!! Isso era pra ter feito nas urnas e não agora depois que a palhaçada já foi feita (y).
    #SÓACHO!!

  3. Daniel disse:

    Muitos manifestantes vão para o protesto, como se fosse uma festa, um encontro da “galera”. Temos que protestar contra os milhões gastos no São João do Vale, que poderiam ter sido aplicados em diversas áreas do município. Pra mim, não adianta levantar o cartaz e participar do protesto, depois ir participar dessa festa. É uma hipocrisia, pra não falar idiotice. Cada povo tem o governo que merece. Vamos mostrar que temos força e não queremos esse governo, esvaziar a festa e lotar a manifestação. Vamos mostrar que não somos idiotas e que queremos saúde e educação de qualidade.

  4. Teódoro Jhonson disse:

    Reitor da UNIVASF usa Diretório Central dos Estudantes DCE da UNIVASF para manipular movimento “ O Vale Acordou”!

    Olhe quem está à frente deste movimento. Os atores mais favorecidos de sempre, alunos bolsistas do grupo que apóia a reitoria, professores de colegiado que usam e abusam de favores da administração superior em troca por meia dúzia de frases de efeitos que ajudem a acalantar os ânimos dos rebeldes sem causa.
    Onde estão as verdadeiras demandas do Vale do São Francisco? Onde estão as cobranças pela melhoria dos serviços públicos? Paremos um pouco aí… Serviço público, Hospital de Traumas que não funciona, nova gestão da UNIVASF… Agora está explicado por que não se constrói uma pauta verdadeira… Onde está a tão aclamada Policlínica da UNIVASF? Os Restaurantes Universitários que atenderiam as necessidades da comunidade universitária e de muitos outros servidores de outras instituições e por que não, de parcela significativa da população do vale?
    Agora entendo o motivo de o reitor suspender as atividades acadêmicas da UNIVASF durante as manifestações… Para garantir que sua trupe esteja presente em grande número e continue manipulando o movimento… Eitcha Juju arretado… Fechemos a ponte, mas não os olhos para a inoperância desta administração da nossa UNIVASF… Acorda Vale…

  5. ALVES disse:

    ESTOU DE ACORDO… AFINAL PRECISAMOS DA UM ACORDA NESSES VEREADORES E PREFEITOS

  6. MARIA PAULA disse:

    VAMOS LÁ PESSOAL ! ESSE É O PIOR GOVERNO E PRÁ COMPLETAR, A PIOR CAMARA . TODA DOMINADA, PASSOU D TODA VENDIDA , TODA DA SITUAÇÃO EXCETUANDO UM OU DOIS. MUITO PIOR QUE TODAS AS CAMARAS QUE JÁ EXISTIRAM EM PETROLINA. PASSOU DA HORA DE PROTESTARMOS CONTRA ESSES DOIS PODERES POIS O LEGISLATIVO FAZ TUDO QUE O EXECUTIVO QUER NÃO $EI PORQUE! VAMOS A RUA PESSOAL, PASSOU DA HORA !ESSE MOMENTO É HISTÓRICO E NÃO PODEMOS DEIXA-LO PASSAR EM BRANCO. VAMOS PACIFICAMENTE, FAZER PARTE DA HISTORIA.DIA 27 DE JUNHO, AS NOVE HORAS EM FRENTE A PREFEITURA DE PETROLINA. AVANTE MINHA GENTE!

  7. vila eduardo disse:

    a união faz a força
    o povo unido jamais será vencido,

  8. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    VAMOS EXIGIR QUE OS POLÍTICOS ELEITOS NA OPOSIÇÃO CONTINUEM EXERCENDO SEU PAPEL DE FISCALIZADOR E NÃO PULAR DE LADO PRA DIZER AMEM AO CHEFE.VAMOS COMEÇAR POR PETROLINA,VOCÊS IMAGINEM QUE A OPOSIÇÃO EM PETROLINA COMEÇOU COM MAIORIA ABSOLUTA NO DIA DA VOTAÇÃO PARA ELEGER O PRESIDENTE DA CÂMARA JÁ ESTAVA REDUZIDA E CONTINUA SE DESMONTANDO E A MAIORIA DOS VEREADORES DIZENDO SIM ESTAMOS JUNTOS COM O PREFEITO.
    VAMOS PRA CÂMARA DIZER A VENDA DO ÚNICO ESTÁDIO DE FUTEBOL PAULO COELHO QUE CIDADE POSSUI.AGORA QUE LEI É ESSA NO ANO PASSADO FOI DERRUBADA A VENDA DO ESTÁDIO PELOS VEREADORES E ESSE ANO RETORNA DE NOVO PRA SER VENDIDO.
    VAMOS EXIGIR TRANSPARÊNCIA DESSE GOVERNO.ALÔ RONALDO CANCÃO CONVOQUE A POPULAÇÃO DE PETROLINA PRA IR A CÂMARA PROTESTAR CONTRA A VENDA DO ESTÁDIO PAULO COELHO QUE É NOSSO.

  9. Flávio disse:

    Agora sim, parece que o vale está acordando de verdade. Fora esse pulha de Petrolina.

  10. FATIMA disse:

    concordo votamos no vereador e prefeito mas nao aceitar tudo de boca calada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários