Sua mãe e uma história…

9

391163_151760154998331_536626047_nEstá quase terminando o Domingo das Mães. E ele pode ter sido diferente para quase todo mundo, porque cada mãe tem uma história e sua própria emoção pessoal.

Como é um dia cheio de simbolismo, vou postar aqui o texto que publiquei em nossa página do Facebook. Espero que gostem:

Meu melhor beijo a todas as mães….Aquelas que também são mãe e pai, que tiveram um ou muitos filhos. Mas que, igualmente, receberam a graça de conceber, da natividade.

Meu beijo a quem não tem mais mãe, mas que nunca apagará os momentos que ficaram eternizados: Deus deu ainda esses momentos e, por esse merecimento, é preciso agradecer.

Minha melhor ternura a quem nunca teve mãe, mas que se viu filho na mãe dos amigos e que nem a dor dilacerante fez menor pelo ciúme ou pela inveja…

Peço com, humildade, que cada um dos que me seguem aqui, que possamos parar um minuto e fazer uma oração para as mães desprezadas, abandonadas e esquecidas. Elas existem e estão por toda parte, às vezes bem perto da gente.

Hoje os seus corações estão despedaçados e elas podem até dizer que entendem, e responderem que “não faz mal”…Mas dói e elas estão gritando por dentro, porque essas não vivem, apenas aguentam!

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome