Ponto de táxi do estádio Paulo de Souza Coelho desagrada novos taxistas

2

fotoA Prefeitura de Petrolina abriu um novo ponto de táxi e, claro, distribuiu novas permissões. Os novos taxistas ficam agora em frente ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho. E ficam às moscas, já que quando um pedestre passa por ali é novidade. Atrás de um táxi então…

“Aqui não passa gente viva, vamos nos reunir e falar com o prefeito pra arrumar novo local, pois aqui não paga nem o combustível que a gente coloca“, informou um novo taxista que prefere não se identificar

O Blog já havia abordado esse assunto e a insatisfação de outros taxistas da cidade. A questão, inclusive, foi levantada por alguns vereadores da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim. O vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) até apresentou requerimento à Mesa Diretora, cobrando explicações do Executivo.

No River Shopping, se a gente já ganhava pouco piorou. Nossa receita caiu pela metade depois que o prefeito Júlio Lóssio colocou taxistas aqui dentro. Compromisso de campanha não deveria ser pago desta maneira”, comentou um taxista que faz ponto no shopping. O vereador Zenildo disse ao Blog que a prefeitura tem um prazo de 15 dias para esclarecer o assunto.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome