20º Baile Municipal de Petrolina terá renda revertida para Apami e projeto filantrópico

0

Mais do que a retomada do tradicional Baile Municipal de Petrolina, após dez anos de ausência, a 20ª edição do evento – que acontecerá no Coliseu Hall (antiga Arena Manga Rosa), Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio – será marcada pela solidariedade. Os foliões poderão adquirir a entrada por um pacote de fraldas ou comprar a mesa, com espaço para quatro pessoas, no valor de R$ 200.

Toda renda da venda de mesas será destinada para a Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), que gere o Hospital Dom Tomás. Já as fraldas arrecadadas serão doadas ao Projeto ‘Bem Maior’, que possui serviços gratuitos ofertados a mães, como palestras, oficinas e rodas de conversas.

Os ingressos para a entrada do 20º Baile Municipal e o Concurso de Fantasias podem ser retirados na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), na Rua Castro Alves, nº 481, Centro da cidade.

Atrações

O evento, que acontecerá no próximo dia 2 de fevereiro e abrirá oficialmente a programação do Carnaval 2018 de Petrolina, contará com animação da centenária Philarmonica 21 de Setembro e Convidados. A noite ainda terá a energia da cantora de axé Silvana Salazar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze − nove =