1º Flisertão de Petrolina será encerrado neste final de semana com programação diversificada

0
Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Com uma programação diversificada e para toda a família, o 1º Festival Literário do Sertão (FliSertão) de Petrolina será encerrado neste final de semana com várias atrações para o público que tem acompanhado o evento. Peças teatrais, musicais, oficinas, contação de histórias,  lançamentos de livros e exibição de curtas e gincana cultural, além da feira de livros, prosseguem até amanhã (2).

Neste sábado (1), no palco principal, vai acontecer uma apresentação do poeta Chico Pedrosa, às 15h, e a partir das 19h, um show com Maciel Melo. No domingo, a última atração a subir no palco vai ser o escrito Raimundo Carrero, no lançamento de seu livro ‘Quadrilogia’.

Para a Willany Reis, coordenadora do FliSertão, será um final de semana de muita cultura e arte direcionado especificamente para a família.

Ainda temos muita coisa para viver nesses dias que Petrolina se tornou a  capital da literatura. O evento, organizado pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, e Andelivros,  foi pensado para que os petrolinenses, em família, pudessem experimentar momentos saudáveis, divertidos e educativos valorizando a leitura“, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome