1ª reunião pública para implementar Lei Paulo Gustavo acontecerá em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2023 às 21:10

Foto: Ascom PMP/SEDUCE divulgação arquivo

Artistas, produtores culturais e demais interessados no segmento estão sendo convidados pela Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria Executiva, para participarem da primeira reunião pública sobre a implementação da Lei Paulo Gustavo no município. O encontro será realizado nesta sexta-feira (13), às 9h, na sala de ensaios da Philarmonica 21 de Setembro, localizado no Núcleo Administrativo Municipal, que fica na Avenida Coronel Clementino Coelho, n° 174, Bairro Parque Bandeirantes.

A reunião é uma forma de estabelecer um diálogo entre o poder público e a cadeia produtiva cultural, sobre as formas de utilizar os recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo. Segundo a diretora de Cultura, Bárbara Pontes, o encontro servirá para ouvir as demandas dos fazedores de cultura de Petrolina, para que a implementação da lei esteja o mais próximo da realidade local e de reais necessidades desse setor.

Essa oitiva faz parte de uma série de encontros que estão previstos na própria Lei Paulo Gustavo (LPG). A participação dos artistas e de quem promove a cultura e as artes é de suma importância nessa reunião, pois queremos promover a construção participativa e assim beneficiar todo o desenvolvimento cultural do município“, destacou Bárbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.