Cidades vizinhas percebem “vácuo” para atrair petrolinense no São João

  1. Carlos Henrique disse:

    Sabe a diferença de Salgueiro p/ Petrolina???????
    Salgueiro tem São João e Petrolina nnnãããããooooooo!!!!!

  2. São João de Petrolina disse:

    Cidades medíocres têm mesmo é que sobreviver à sombra de cidades dinâmicas como Petrolina. Quanto ao São João… mesmo a programação de Petrolina não ser das melhores, vai atrair muito mais pessoas que esses “São Joões” patrocinados pelo Estado. O São João de Salgueiro equivaleria ao São João da Cohab Massangano em Petrolina. O São João do Rio Corrente e da Cohab 6 movinta sempre mais dinheiro que o São João de Floresta, Salgueiro, Serra Talhada e por aí vai. Viva a Petrolina. Com orgulho. Quem não se sente bem em Petrolina, que procure outro lugar para viver.

  3. Antonio disse:

    NA FESTA DE SÃO JOÃO QUE “ESTRELINHA DO NORTE” É O DESTAQUE, É UMA BRINCADEIRA E UMA LASTIMA O QUE OS NOSSOS ADMINISTRADORES ESTÃO FAZENDO, DIZER QUE ESTÁ RESGATANDO O FORRO PÉ DE SERRA É QUER ESCONDER A INCOMPETENCIA ABSOLUTA DE JULIO LOSSIO E EQUIPE.

  4. roberta disse:

    AS CIDADES PODEM SER MEDRIOCRES COMO DIZ O COLEGA A CIMA
    MAIS AS FESTAS JUNINAS ESTÃO SENDO MELHOR DO QUE A DE
    PETROLINA QUE É UM A CIDADE DE PORTE E NÓS PETROLINESE DE-
    VERIAMOS TER UM SÃO JÃO A ALTURA.
    MAIS BOM MESMO ESTAR SENDO NOS INTERIOR MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!

  5. Watergate disse:

    Toda cidadezinha, distrito e buraco sobreveveu a crise e fez um sao joao de verdade. So petrolina, que fica ai chorando. Parece que nunca cobrou IPTU e nem imposto algum de ninguem. tadinhos. e ainda tem quem veja merito nisso.

  6. Marcos disse:

    São João de Petrolina, você pegou pesado…(mediocres), você se sente superior em que? com toda essa arrogância, prepotência…, lembre-se que todo o desenvolvimento é sazonal, hoje é Petrolina, amanhã pode não ser mais. Ainda bem que você não falou que o são joão de Sr. do Bonfim é igual ao das cohabs…, vai la pra você ver.

  7. SIMÃO MELLO disse:

    ESQUECERAM DE COLOCAR ONDE VAI SER O SÃO DE PETROLINA
    NOS PANFLETOS DA PROGRAMAÇÃO .
    COISA DE GENTE SEM EXPERIENCIA E INCOMPETENTE…..

    SERÁ QUE DR. JULIO E DOMINGOS NÃO ESTÃO VENDO ISSO ?

    PACIENCIA …. PACIENCIA.

  8. PEPEU JUAZ disse:

    Simão vc tem toda razão, onde é mesmo que vai ser o são joão de petrolina ? No panfleto distribuido não consta nenhuma informação a respeito. Será que o Dr. Julio Lossio viu isso ??? Vão acabar colocando a culpa no pessoal da grafica. Coisa mesmo de gente sem experiencia. E o turista vai saber aonde é ? kkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira de mal gosto. kkkk ou incompetencia ?? kkkkk

  9. Superior em Que?? disse:

    Que arrogencia destes camaradas só porque Petrolina e Juazeiro são as cidades pólos de Pernambuco e Bahia respectivamente, não significa que pode ficar menosprezando os outros municípios do Vale há muita coisa em que dizem “não está a altura de Petrolina” , “não está a altura de Juazeiro” talvez essas cidades não estejam com essa altura toda!

  10. Sofia disse:

    Não sei pq têm pessoas que comentam no blog que por falta de argumentos, parte para agressão, o respeito é fundamental para qualquer diálogo…

    A novela do nosso são João, já perdeu audiência, mas gostaria de saber de algum leitor, ou do próprio Britto, algumas informações:

    Hj vendo a programação do São João de Araripina, não informa lá a parceria com o Governo do Estado, ai pergunto?
    *Araripina faz parte das Cidades Pólo?
    *Da onde vem o dinheiro para trazer tantas atrações boas, e patrocinar o que poderíamos chamar do melhor são João do interior de Pernambuco?

    Obrigada a quem me responder

  11. festa disse:

    calma pessoal!! esse é o novo São João minchuruca de Petrolina.

  12. Petrolina disse:

    Muito cuidado deve ter quem faz comentários. Não se pode faltar com o respeito às outras comunidades do Sertão. Não se pode fazer alusões do tipo cidades medíocres. Este não é o pensamento dos petrolinenses. Todos nós devemos tratar estas cidades com o carinho que elas merecem. Nós interdependemos. Se Petrolina não teve a sorte com esta administração, mas quantas e quantas vezes Petrolina contou com equipes competentes? As outras cidades irmãs não têm culpa pela a incompetência. Nós mesmo instalamos isto que está aí. Foi um vacilo nosso. Graças ao passado é que nós chegamos a onde estamos. Petrolina hoje colhe os frutos do trabalho dos seu filhos e de todos estes municípios do Sertão. Todos estes municípios adoram Petrolina. Então por que não zelarmos por esta amizade. Se esta pessoa faz parte da administração atual por favor se retrate, peça desculpas e vá trabalhar. Todos nós estamos certos de que nenhuma administração, por muito ruim que seja, conseguirá destruir esta cidade. Logo logo tudo estará superado e todo o sertão voltará a sorrir conosco.

  13. Macacada disse:

    CAGACEIRO DO SERTÃO: Lamentável seu comentário….

    Como bem escreveu o: Petrolina, não devemos menosprezar as cidades circuvizinhas e muito menos nos achar superior, fazemos parte de uma região que se ajuda mutuamente, se crescemos mais que outras, é pq tivemos sorte de termos bons políticos, está a margem do rio e aproveitar bem as oportunidades, entretanto pouco poderíamos se não tivessemos o apoio das amigas vizinhas cidades…

    Me envergonho de ser sua conterrânea, se é que vc é daqui!

  14. Gildo Santana - Petrolina-PE disse:

    E ainda tem gente defendendo JL com unhas e dentes. Deve ser mais um puxa-saco daqueles. Todo muito vê que o São João 2009 em Petrolina está sendo o pior dos últimos 20 anos, só os puxas-sacos que não querem admitir.

  15. Fernando disse:

    Postei propositamente o comentário para ver a reacao do publico. Minhas suspeitas foram confirmadas. 90 por cento dos que postam aqui nao sao petrolinenses, e tem inveja de nosso desenvolvimento. Os cidadaos de outras cidades veem Petrolina como uma concorrente que tira os investimentos em suas respectivas cidades. A diferenca eh que cada centavo publico investido em Petrolina eh multiplicado por dez… . Sou mais Petrolina.

  16. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    PERAÍ SOFIA, A NOVELA DO SÃO JOÃO EM PETROLINA NÃO PERDEU A AUDIÊNCIA PORQUE O SEU CAPÍTULO DE ESTRÉIA É HOJE… ESPERA E VC VAI VER ELA ATINGIR O PICO DE AUDIÊNCIA NOS TRÊS PRIMEIROS DIAS. E AOS OUTROS BLOGUEIROS, UMA COISA TIRAMOS LIÇÃO DE TUDO ISSO, O PREFEITO E SUA “PREFEITURA” ESTÃO REALMENTE PERDIDOS… QUEM VAI SALVAR????

  17. Doce Ilusão disse:

    Cuidado meu caro Fernando você e mais os petrolinenses que se auto denominam os melhores, podem ser engolidos pelo próprio orgulho, já começaram escolhendo o politico errado e isso é um péssimo começo, Petrolina já não é a cidade exemplo que era antes, basta dar uma olhada em volta e ver como a cidade está jogada as traças, totalmente sem cuidados e imunda. E acredite sou de Petrolina mas não a vejo superior em nada em relação as outras cidades do Vale. Pode ter destaque como Juazeiro na Bahia mas isso não dá o direito de ambas esnobarem as outras cidades menores circunvizinhas! Tipico cidadão desenformado você é!

    Sou mais a Humildade e o Respeito!

  18. Desenformado... disse:

    Naum seria desinformado! desenformado eh aquele que estah sem forma.

  19. Feeling disse:

    Ah obrigado pela correção hehe troquei o “i” pelo “e” desculpa rsrs…

  20. Aprovado disse:

    O Petrolina disse o essencial. Estou com ele. Peço a todos os filhos das demais cidades do Sertão que não considerem a estupidez ditas aqui em detrimento das outras cidades porque a Petrolina de verdade lhes querem bem e tem o maior orgulho de ser fruto do trabalho de voces tambem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários