17 anos de Edenevaldo Alves no ar

2

EdenevaldoHoje é um dia de festa para o radialista Edenevaldo Alves, que completou 17 anos no ar. Ele apresenta o seu programa de segunda à sexta na rádio Petrolina FM.

Esse comunicador acorda todas as manhãs com a disposição de quem vai pela primeira vez ao stúdio.

Amado ou odiado ele segue em frente, mas não é morno. É quente! Com defeitos como todos nós e qualidades de apenas alguns, se disse muita coisa ao seu respeito. Mas nunca que passou pra trás, se acovardou, humilhou alguém menor ou não estendeu a mão. Quem precisou, quando o microfone estava fechado, sabe que comunicador e criatura são exatamente o mesmo.

Ante a inveja de alguns e a confiança de muitos, ele vai seguindo e sendo seguido por uma legião que tem nele a garantia de quem grita por inúmeros que nem têm voz. Vá em frente! (Foto: Portal SG)

2 COMENTÁRIOS

  1. A luta é para todos , mais o saber da boa comunicação , sim são para poucos e voçê é um dos escolhidos que DEUS continue te abençoando. Um abraço do seu adimirador SAMUEL BEZERRA .

  2. ESSE MERECE. QUANDO SE TEM AMOR PELA PROFISSÃO DETERMINAÇÃO FÉ EM DEUS RESPEITO AOS SEUS PAIS PORQUE NINGUÉM É BOM PAI SE NÃO FOR BOM FILHO. O SUCESSO É QUESTÃO DE TEMPO.EDENEVALDO É O ÚNICO QUE DA A OPORTUNIDADE AS PESSOAS DA FORMA COMO ELE FAZ SÓ ELE DA LIBERDADE AS PESSOAS FALAR, PEDIR AJUDA E BUSCAR MEIOS DE RESOLVER OS PROBLEMAS DAS PESSOAS.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome