161 motoristas tiveram a habilitação recolhida durante o carnaval

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2009 às 13:10

Esse foi o primeiro carnaval da lei, mais conhecida como a “Lei Seca”. E da sexta até esta quarta-feira de cinzas  segundo balanço das blitzes do Detran, foram abordados 4808 mil veículos, registradas 165 infrações por álcool e 161 motoristas tiveram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida no período momo.
Também durante o carnaval seis motoristas foram encaminhados à delegacia e 63 veículos tiveram que ser rebocados pela carreta denominada de “Cegonha”. A intenção é retirar os carros dos condutores que estiveram embriagados. E para conscientizar a população, a “Cegonha” tem o adesivo escrito: “Seja legal, se beber não dirija”.
O secretário estadual das Cidades, Humberto Costa, afirmou que as ações neste feriado de carnaval foram mais intensas em comparação com outros períodos de folga e considerou como positivo o balanço dos números do Detran-PE.

161 motoristas tiveram a habilitação recolhida durante o carnaval

  1. Luiz carlos disse:

    Recentimente abordamos este assunto, e comentei que a policia deveria agir com rigor, para evitar os graves acidentes nas estradas, que mata muito mais duque a querra no Iraque. parabens a Policia Rodoviária Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *