Prefeitura de Petrolina agiliza obras pela cidade

por Carlos Britto // 04 de junho de 2009 às 17:50

futebol-011Depois de inúmeros transtornos e de uma cobrança que vem de administrações anteriores, a Prefeitura de Petrolina esta tirando a parte ruim e recuperando a avenida da Integração, no trecho depois do monumento com destino à faculdade. O Blog registrou o trabalho.

Prefeitura de Petrolina agiliza obras pela cidade

  1. Ivan disse:

    Que monumento? O da besteira?

  2. TERREMOTO disse:

    Com o auxilio de uma antiga régua de cálculo + uma tábua de logaritmos + 10 supercomputadores + 15 ex-professores de matemática que tive cheguei a conclusão que:

    1) as obras da COMPESA não terminaram nos

  3. Terremoto disse:

    (…) as obras da COMPESA não terminarão nos 364 dias consecutivos escritos na placa.São 72 km de tubulações, já se vão mais de 100 dias e foram feitos duas ruas do centro -com menos de 2 km – e 6 km na direção da COHAB 5 !

    2) NO RITMO QUE VAI O ÚLTIMO BURACO DA CIDADE VAI SER TAMPADO , SE NÃO ABRIR MAIS NENHUM, LÁ POR 3018 , ONDE POSSIVELMENTE OS JOGOS pan-americanos SERÃO REALIZADOS AQUI EM PETROLINA.

    QUEM VIVER VERÁ !

    P.S. prefeitura mandou, hoje, um gari para varrer a Avenida do Cajueiro ! Falta agora mandar capinar, recolher o lixo, pintar as guias…

  4. Gildo Santana - Petrolina-PE disse:

    Os buracos no asfalto estão sendo consertados com paralelepípedos. Alguém que entenda do ramo me diga se isto está correto. Tô vendo muito remendo por aí.

  5. anonimoporemjusto disse:

    COMO ENGENHEIRO DIGO Q PELO TAMANHO DO BURACO ESTE TAPA BURACOS DE FRENTE A ASTEFRIO SO RESOLVE COM ASFALTO QUENTE E NAO O FRIO QUE SERVE APENAS PARA BURACOS PEQUENOS…O CORRETO SERIA UMA RECONSTRUÇÃO COMPLETA COM ASFALTO QUENTE, COMO FEITO DA PRIMEIRA VEZ NESTE LOCAL…OU SERÁ UM PALIATIVO COM PARALELOS? SE ASSIM FOR EM BREVE VIRA GELÉIA …FIQUEMOS DE OLHO PARA PARABENIZAR OU CRITICAR !!

  6. peti disse:

    Sempre tem um engraçado querendo meter gosto ruim no negócio, entendemos o motivo de tudo isso, dor de cotovêlo!

    Tem espalhado várias placas RECUPERANDO A CIDADE, tapa buraco e serviço de limpeza isso demosntra que está começando a dar certo.

    PARABÉNS PREFEITO.

  7. Watergate disse:

    Nem Locio conseguiria piorar a situação da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários