13º Moto Chico nos preparativos finais

por Carlos Britto // 05 de julho de 2012 às 17:31

A poucas horas de começar, a 13ª edição do Motochico está nos últimos preparativos. A abertura oficial do evento acontece somente amanhã (06), nas imediações do Parque Josepha Coelho, mas hoje os amantes dos motores sobre duas rodas já começam a se encontrar no local.

Gente de várias partes já chegou a Petrolina para o evento, considerado um dos mais importantes encontros de moto clubes do país.

O 13º Motochico será realizado até domingo (08), com direito a homenagens ao eterno Rei do Baião Luiz Gonzaga, entre outras atrações musicais. Com a boa ocupação na rede hoteleira, as expectativas da organização é de que o evento consolide ainda mais o sucesso das edições anteriores – inclusive em relação à geração de receita para a cidade.

13º Moto Chico nos preparativos finais

  1. Maria Herbene disse:

    E nós que moramos nos arredores do Parque temos que ficar presos em nossas residências por fecharem todos os acessos. O pátio de eventos, não seria o local indicado para receber esse evento?

    1. joao disse:

      tb acho, e outra o São João n foi realizado proximo ao centro por conta do barulho, e o moto chico??? gosto do evento e vou visitar o espaço. O amigo ai fez uma colocação cade o patio de eventos?? pq n aproveitou o espaço ou ate uma parte da estrutura para realizar o evento.

  2. Simone Almeida disse:

    Tb acho!

  3. leo4012 disse:

    concordo plenamente

  4. Pacato cidadão disse:

    Este povo já tem a sorte de morar na melhor área verde da cidade e ainda quer silêncio absoluto. Á área é pública,inclusive para os moto chicos.

    1. povo disse:

      concordo.

      1. joao disse:

        Sem noção, não na sua casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *