13ª edição do Moto Chico supera expectativas mais uma vez

por Carlos Britto // 10 de julho de 2012 às 11:12

A 13ª edição do Moto Chico em Petrolina, que terminou no último domingo (8) já deixou saudades. Um dos principais organizadores do evento, Aerolande Cruz, comemorou o sucesso da festa em relação ao ano passado. “Durante os quatro dias de evento reunimos 419 motoclubes, que representaram 17 estados. Foram mais de cinco mil motociclistas, com um público circulante de 35 mil pessoas por dia,” avaliou.

Outro dado positivo referente ao Moto Chico foi que, durante o evento, nenhum acidente com os participantes foi registrado. “Superamos nossas expectativas, e não poderíamos deixar de agradecer a imprensa, que colaborou em massa para abrilhantar nossa festa. Agora é se preparar para o ano que vem”, estima.

13ª edição do Moto Chico supera expectativas mais uma vez

  1. Eu fui disse:

    TUSO que PETROLINA faz é SUCESSO.

    1. Naja disse:

      Essa cidade nasceu para o sucesso.

    2. MOTOCLICLISTA disse:

      QUEM ESTÁ POR DENTRO DO EVENTO SABE O ESFOÇO QUE É PARA REALIZÁ-LO, FOI
      UM SUCESSO QUEM MELHOR PARA DIZER QUE FOI UM BOM EVENTO COMO OS MOTOCLICLISTAS QUE RODARAM MAIS DE 800 km PARA PARTICIPAR DE UM GRANDE EVENTO COMO O MOTO CHICO É, O ROCK TEVE E O FORRÓ PARA LEMBRA O CENTENARIO DO GONZAGÃO O MOTO CHICO É CULTURA.

  2. Eu fui disse:

    Retificando: TUSO = TUDO*

  3. JOÃO BATISTA DA SILVA PINTO disse:

    Nada contra o Motochico que, aliás acho uma festa muito bonita e importante para os aficionados do gênero, porém cabe uma indagação, porque depois de gastar um bocado de dinheiro com a criação de um parque exclusivo para eventos, a nossa prefeitura consente na realização deste evento no centro da cidade, atrapalhando a circulação dos veículos. Será um elefante branco ou uma jogada para a sucessão municipal?

    1. Junior Sena disse:

      Bom dia João.
      Faço das suas palavras as minhas. Sem contar que domingo interromperam parcialmente o culto das 18:00h da Primeira Igreja Batista, colocaram um dos eventos a menos de 20 metros da igreja. Uma grandiosa falta de respeito. Sou plenamente a favor do evento, mas, para tudo tem que existir o respeito.

    2. Naja disse:

      Até no Moto Chico você vai colocar política no meio?

      1. nina disse:

        Ali é o local adequadíssimo. É uma área livre. Sai olho grande…

  4. nina disse:

    Q evento maravilhoso, organizado, agradável… Outro ambiente…Td de bom!!!!! Parabéns!!!!

  5. LIGADO disse:

    PARABÉNS A TODOS, MOTOCICLISTA, MOTOQUEIROS, BARRAQUEIROS, PEDESTRES, POLICIIAS, SEGURANÇAS, EXPOXITORES, COMERCIANTES E ORGANIZAÇÃO GERAL DO EVENTO. FOI MUITO TUDO MUITO BOM AINDA MAIS QUE NÃO HOUVE ACIDENTES ( OBRIGADO SENHOR JESUS).

  6. Pedro Souza disse:

    Evento organizado é esse aí.
    Parabéns aos coordenadores, sucesso absoluto.

  7. Roqueiro disse:

    O evento é bom! Mas esse ano foi uma decepção. Fugiu completamente do contexto de evento de moto e rock. As barracas dos moto clubes só tocavam pagode, forró e arrocha. Nada de tocar rock. Um monte de piriguetes por lá, parecia mais uma festa de pagode, com abadás pretos. Os motoqueiros de antigamente já foram melhores, pelo menos se ouvia rock and roll. As bandas que tocaram no palco tb muito fracas, o evento deveria trazer por ano pelo menos uma atração de nome do rock nacional. Rockeiros pagodeiros, é o que tinha lá. Os moto clubes daqui estão fazendo vergonha. Como eu disse, o evento já foi melhor e mais organizado. E aquela frase divulgada nos cartazes (zoeira tô fora!) não rolou lá, pq só dava isso. O festival do ano que vem deveria mudar o nome para MotoChico Pagodeiro.

    1. HUMBERTO VITOR disse:

      DEMOCRACIA É VÁLIDA, CONCORDO COM A PARTE DA ZOEIRA, O PESSOAL PRECISA MANERAR NESSE PONTO, MAS QUANTO À MÚSICA ACHO QUE O ESPAÇO TEM QUE SER ABERTO E ATÉ MESMO TRAZER ATRAÇÕES DE FORRÓ, QUE É TRADIÇÃO DA TERRA, E DESPERTA O INTERESSA DA POPULAÇÃO, ABRILHANTANDO AINDA MAIS O EVENTO, SÓ ROCK NÃO SERIA BOM NAÕ VIU?

      1. Motoqueiro disse:

        é claro que democracia é válida! porém em evento exclusivamente de rock, tem que tocar só isso e pronto. não tenho nada contra forró, afinal de contas sou nordestino, mas aqui na região vive tendo festa de forró e petrolina tinha acabado de finalizar um super são joão! então nada mais justo que tocar rock, só rock, em um evento de motoqueiros, que teoricamente seriam pessoas adeptas ao bom rock and roll. infelizmente não pudemos ver isso lá!

  8. Michael Coelho e Silva disse:

    O motochico mais uma vez foi um sucesso, com a cidade que sempre fez questão de comparecer,e com a presença dos motociclista que sempre comparecem e prestigiam a cidade de Petrolina e essa linda festa que foi o Motochico, parabéns a todos que trabalharam e organizaram essa linda festa.

  9. observador disse:

    Esta em decadência. Atrações musicais deixou muito a desejar. Que pena.

  10. Motociclista disse:

    O quê? 35 mil por dia? Que mentira deslavada.
    Todos os anos vou ao Moto Chico. E esse ano foi uma decepção.
    Em comparação aos anos anteriores, foi supervazio. Público e notório. Atrações fracas. Rock? Não existe mais. Ficamos sem opção. Ou vc rebola o arrocha, ou fica em casa. Melhor a última opção. Decadência.

  11. HUMBERTO VITOR disse:

    UM DOS MELHORES EVENTOS QUE JÁ PARTICIPEI, ANO QUE VEM, COM FÉ EM DEUS VOLTAREI À TERRA!

  12. Wendel carlos disse:

    Gostaria de parabenizar esse lindo evento, sou Petrolinense e moro em Recife, fiz uma ótima viagem e como era de se esperar, foi um evento maravilhoso, super organizado, com muitas motos e muita gente da cidade prestigiando o evento. É por isso que Já está na 13ª edição!
    Parabéns a todos os organizadores pelo brilhante evento!

  13. nina disse:

    Qta inveja meu Deus….!!!!!!!!!
    Esse é o evento que serve de exemplo para tantos outros….
    E sempre se modernizando…. Até 2013 no Parque Josepha Coelho…

  14. observador disse:

    A maioria dos comentários acima deve ser de organizadores e afins, porque o termometro do moto chico esta caindo demais, mas estou torcendo pra que eles ano que vem eles se preocupem mais com esse evento que eu estou torcendo pra se manter no calendario.

    1. nina disse:

      Sou fã do MOTO CHICO. Cada ano se supera sem precisar de atrações nacionais!!!
      Organizações assim constroem uma Petrolina melhor!

      1. observador disse:

        Eu era fâ tb, mas do jeito que vai, vai se acabar.

  15. ROQUEIRO DE VERDADE disse:

    Concordo quando dizem que o evento foi uma decepção. E discordo completamente quando dizem que o evento deu 35mil pessoas por dia. Mas não deu mesmo!!! Isso é excesso de valorização do evento. O moto chico já foi bem melhor, tomara que não acabe, pq mesmo ruim não vou deixar de frequentar pq gosto muito do evento, de rock e de motos. Mas que esse ano foi ruim foi! E essa vem sendo a tendência, piorar. O último ano bom foi quando teve Biquini Cavadão, acho que nos 10 anos de Moto Chico, já fazem 3 anos isso. Uma pena!

  16. Olá pessoal..
    Soube da morte do organizador do Moto Chico em Petrolina. Será que este ano não terá???? Informem, pois viajo de longe para o moto chico.
    Grato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *