Tem nova enquete no Blog

por Carlos Britto // 30 de abril de 2009 às 06:18

Terminou a enquete do blog que perguntava: Como você avalia os primeiros cem dias da administração de Isaac Carvalho em Juazeiro?

O resultado foi o seguinte:

Péssimo (36%)
Ótimo (29%)
Bom (24%)
Ruim (10%)

Total de Votos: 578

A nova enquete já está no ar para você votar agora. A pergunta é:

Você está satisfeito com o desempenho do vereador em quem você votou?

Tem nova enquete no Blog

  1. jorge meireles disse:

    Da próxima vez que for realizar uma enquete a respeito de avaliação de governo,acho que as opções devem ser ótimo,bom,regular e ruim.Porque pessimo e ruim tem praticamente o mesmo sentido.

    Atenciosamente.Dode.

  2. ATENTO disse:

    Enquanto em Petrolina Julio Lost teve mais de 70% de reprovação (péssimo e ruim), Isaac, de Juazeiro, se saiu melhor: 53% ótimo/bom.

  3. cesar carvalho disse:

    Esta enquete com certeza nao reflete o posicionamento geral do povo, o sentimento é, indiscutivelmente, de desencanto, Isaac veio com a responsabilidade de mudar e fazer diferente do que existia que a partir dele se tornou modelos antigos de governar, entretanto, tornou-se publico que a mudança seria geral, isto já seria muito pouco provavel, se tornou dificil a partir da eleição da mesa diretora da camara, percebeu-se que os metodos ja eram os mesmos dos outroras combatidos para eleição, como premio, de seu cacique na campanha o vereador “Zó”, a nomeação dos cargos de confiança obedeceram ao criterio precioso da cota da participação na campnha politica de cada partido que anteriormente assumiram o desafio de engrossar o coro da mudança. As perseguiçoes politicas na administração a quem nao votou no prefeito é algo que mais se assemelha aos metodos do PFL; as fofocas e pcuinhas trascendem as paredes da prefeitura e caem ao dominio publico, Pessoas no meio da administração com carros publicos fazendo compras em supermercados, carregando filhos à escola, esposas ao trabalho, carros publicos em finais de semana em chacaras na estrada da adutora sendo fotografados para desmoralização publica isto é desencanto politico, nao quero aqui atear fogo , mas tenho a obrigação, prefeito de alerta-lo, sei que nada disto é do seu conhecimento,contudo, ainda é tempo, primeiros temos, Isaac, que mudar os comportamentos, os pensamentos, nos melhoramos como pessoas, depois mudar os metodos antigos de gerir a maquina, apos mudar as pessoas que nao conseguem acompnhar a evolução social, espiritual e profissional dos tempos, assim, certamente, voce fara da prefeitura, como filosofia primordial e exemplar um exeplo de trabalho.

  4. carlos adrede marques disse:

    Isto que voce o Sr. Cesar falou a respeito dos carros publicos é uma realidade, esta um escandalo, recentemente presenciei um fiat uno da prefeitura carregando ciaixas de cervejas em lata em um dia de sabado às 09:54 hs, posteriormente, pude constatar que o mesmo carro estava parado em uma festa ‘churrasco’ isto tudo aos olhos atentos e recriminadores do povo, que a tudo assistiu e comentaram indignados. Abram o Olho, os carros sao publicos o combustivel é publico e o servidor tambem é publico e por isto o povo tem que fiscalizar.

  5. José da Silva disse:

    O senhor César carvalho falha drasticamente na sua avaliação. Perseguição é negação de direitos. Ele teria coragem de citar algum exemplo de negação de direitos no atual governo?

    Acho que ele confunde “perseguição” com escolhas políticas.

  6. Alerta disse:

    Parabens Isaac 53% de aprovação (otimo – 29% e bom – 24%) sua equipe precisa ser mais humilde tem funcionários tratando as pessoas muito mal e se sentindo super poderosa, o poder é passageiro, na política o que entra sai, Juazero te, tradição de reeleição fique atento

  7. cesar carvalho disse:

    Quando eu falo de perseguição é perseguição, nao uso ou costumo usar metaforas, tem pessoas competentes tecnicamente que vieram da gestao de Joseph e Misael e um vereador do PCdo B esta pressionando o prefeito para demitir, mesmo contra a vontade do gestor da autarquia municipal, quer que eu seja mais direto?

  8. Ligia disse:

    Eu quero, César!!!!!!!!!!!

  9. José da Silva disse:

    César, você não será mais direito! Não é do seu feitio, como deixa transparecer aqui. Aliás, se você o fosse, teria que revelar os seus reais interesses em criticar um governo que recém começou. Diga nomes, aponte fatos, não seja leviano!

  10. Carlos Alberto disse:

    Carlos Britto.

    Por que sua pesquisa ñ fecha 100%

    Péssimo (36%)
    Ótimo (29%)
    Bom (24%)
    Ruim (10%)

    Total:99%

    Cuidado Com essas pesquisa pois o povo ñ ta aprovando esse governo. Muita maquiagem e muita coversa fiada.

  11. Opara disse:

    Quem votou em ótimo e péssimo é porque tem interesse direto na administração… seja a favor ou contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários