1º Encontro do Jeep Clube do Vale acontecerá na orla de Petrolina neste sábado

por Carlos Britto // 22 de maio de 2009 às 16:00

jeep-clube-2A orla fluvial de Petrolina será o local do 1º Encontro do Jeep Clube do Vale do São Francisco. O evento vai acontecer no calçadão próximo à atual Secretaria Municipal de Defesa Social (antigo restaurante Panorâmico) das 16h às 22h deste sábado (23) e deve reunir cerca de 40 veículos, além de jipes off Road.

O veículo pioneiro no estilo fora-de-estrada será apresentado ao público em suas formas mais variadas – desde os jipes originais, passando pelos adaptados, Off Road e tração 4X4.

Mas o encontro também tem um cunho social. Durante todo o mês de maio, dedicado às mães, os integrantes do Jeep Clube – formado, entre outros, por profissionais liberais, juízes, empresários e publicitários – arrecadarão vários donativos e os entregarão a mães em instituições filantrópicas e bairros carentes de Petrolina e Juazeiro.

Em setembro, no aniversário de Petrolina, a diretoria do Jeep Clube pretende organizar um novo encontro.       

 Foto: reunião da diretoria do Jeep Clube

1º Encontro do Jeep Clube do Vale acontecerá na orla de Petrolina neste sábado

  1. EDUARDO SANTOS disse:

    PARABÉNS PELA INICIATIVA, ATÉ QUE EM FIM QUE PETROLINA TÁ NO CAMINHO CERTO, POIS ESTE TIPO DE EVENTO ENOBRECE A CIDADE BEM COMO O MOTO CHICO QUE VIRÁ EM JULHO.

    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E QUE ESTE É UM COMEÇO PARA VARIOS OKS.

  2. Franklin Rios disse:

    Caros,

    Fico feliz com eventos desse tipo. Moro em Feira de Santana e a familia de minha esposa é de Petrolina. Vou aí com muita frequencia e adoro essa cidade. Tenho um Jeep Ford 1980 4cc. Não fui para o evento com ele porque só soube depois.

    Peço que cadastrem meu e-mail e me informem quando for ter o próximo evento para que eu possa levar o carro.

    Abraço,

    Franklin Rios.

  3. Luiz Carlos disse:

    Ola Amigos Geepeiros Fiquei contente de saber do primeiro encontro ai de voces Sou de Sao Paulo E tenho Um geep 1951 todo equipado ! Se tudo ocorrer pelo esperado o ano que vem estarei morando ai em juazeiro ou no pilar ai vou estar junto e misturado com voces um abrço a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *