“Petrolina devia se chamar Matolina”, afirma comunitária

por Carlos Britto // 22 de abril de 2010 às 12:27

Mato por todos os lados da cidade”. É assim que a comunitária Áurea Santana descreve a atual realidade de Petrolina. De acordo com ela, que mora no Jardim Maravilha, na zona oeste, o mato não está invadindo apenas seu bairro, mas todos os locais de Petrolina.

O matagal está enorme, muita gente sofrendo, muitos homens se escondendo no meio do mato, enchendo de lixo, de animais mortos. E isso não é só no Jardim Maravilha não, é a cidade inteira que está assim. Petrolina devia mudar de nome para Matolina”, desabafa Áurea.

“Petrolina devia se chamar Matolina”, afirma comunitária

  1. Boca Maldita disse:

    Não quero saber de p……de mato. Eu quero saber mesmo é se é verdade que duda malvadeza é mesmo filho de Chico Buarque??????

  2. doidão disse:

    é verdade rapaz, é muito mato mesmo. Cade esses secretarios que não fazem nada? O Nelzon Minuzi graças a santo expedito já foi embora e foi tarde. Cade o secretario DA ACESSIBILIDADE QUE SÓ VIVIA NAS RADIOS DE PETROLINA DIZENDO QUE IRIA FAZER UM ARRASTÃO PARA DESOCULPAR AS CALÇADAS E ATÉ HOJE NADA. .

  3. Zé do Mato disse:

    O prefeito disse que o mato tem de crescer prá o povo de fora não pensar que Petrolina é sertão. O secretário de acessibilidade é o cara de maior visão nesse desastrado governo. Ele fez um arrastão de boa vontade que é bicho raro na prefeitura. Os assessores não dão a mínima para Marcos. Culpar dr. Nelson de toda essa bagunça é uma tremenda injustiça. Não deixavam ele fazer nada sem que o gabinete aprovasse. Tudo onde corre dinheiro só o gabinete autoriza. Ou voces acham que lá é o lugar mais puro do mundo!!!!!!!

  4. sandra maria disse:

    minha querida junte-se a comunitaria do dom avelar pois ela não tem papa na lingua o prefeito sempre ouvir as reividicaçoes eles vão conseguir pois eles não comem na mão do prefeito .kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Flavinha do Mato. disse:

    Concordo com vc o secretario de acessibilidade é o unico mesmo que tem vontade de trabalhar pra dizer melhor é o unico inteligente daquela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários