Zé Batista da Gama é obrigado a reconhecer equívoco em denúncia sobre terreno e pede desculpas à equipe de Lossio

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2016 às 07:45

Zé-BatistaDepois da grave denúncia que fez na sessão plenária da última terça-feira (29/11) na Casa Plínio Amorim, o líder da bancada de oposição, José Batista da Gama (PDT), foi obrigado a se retratar. Zé Batista afirmou que um terreno localizado na Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, teria sido doado a um amigo de um secretário do prefeito Julio Lossio sem a devida autorização do Legislativo.

Em contato com o Blog, o líder governista Adalberto Filho ‘Betão’ (PMDB), no entanto, afirmou que o terreno faz parte da permuta da área onde se localiza atualmente o centro de reabilitação de mulheres viciadas em drogas, o CRELPS, no Alto do Cocar (zona oeste da cidade). A permuta foi, inclusive, aprovada por unanimidade da Casa Plínio Amorim.

Ao Programa ‘Nossa Voz’, da Grande Rio FM, Zé Batista reconheceu o erro e pediu publicamente desculpas não só ao atual secretário de Ordem Pública, Jota Santos, como também ao ex-secretário da Pasta, Marcello Cavalcanti. “Meu erro foi não ter investigado que o projeto tinha sido aprovado pela Câmara”, afirmou.

Zé Batista da Gama é obrigado a reconhecer equívoco em denúncia sobre terreno e pede desculpas à equipe de Lossio

  1. Marcio disse:

    O problema é esse tipo de vereador que temos e vai continuar na câmara. É da oposição, sou contra, não importa o que seja. Não investiga, não checa as informações, apenas é contra. Em outros casos, não ver se é bom para população, apenas é contra porque é oposição e isso é a chamada oposição por oposição. O interesse maior, não é a população e sim os interesses do meu partido, o próprio interesse e dos meus caciques. E agora vem com cara de taxo pedir desculpas porque não se lembra que aprovou a permuta. Faça me o favor vereador. Então vão dizer que apoio Julio, pelo contrário não votei e nem voto. Infelizmente é esse tipo que a população reelegeu para mais 4 anos.

  2. Cego às avessas disse:

    Se o propósito era chamar atenção, era melhor ter saído com uma melancia amarrada no pescoço pelas ruas de Petrolina.

    1. Lourdes Souza disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fala pelos cotovelos e diz até o que não tem provas. Misericórdia! Ainda tem gente que vota numa criatura dessas.

  3. Sharlys Douglas disse:

    Isso se chama hombridade de um vereador sério que cumpriu com seu papel em denunciar algo que foi apresentado por um serventuário. Ele errou em denunciar sem uma investigação prévia? Sim, errou! Mas foi homem o suficiente para reconhecer o erro e se reparar publicamente. Agora uma pergunta que não quer calar: Quantos e quantos erros marcaram a atual administração de Petrolina nos últimos 8 anos e quantas vezes se viu alguém reconhecê-los e se retratar com o povo?

  4. TICO disse:

    Seu aloprado…

  5. Cidadã disse:

    É esse tipo de gente que vai continuar a nos representar lámentavel.

  6. Sempre Atento disse:

    Isto ai é quem quer se aparecer,se eu Jota Santos e o ex-secretário Marcello Cavalcanti colocava ele na justiça pra aprende a fala merda nos rádios.

  7. Marcio disse:

    O pior ainda é que votou no projeto para troca das áreas e nem lembra. É um sinal de que lê no que se vota e de que tá é preocupado com a população de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários