Vocalistas da Desejo de Menina, Yara Tchê e Alessandro relembram histórias da carreira, falam de nova parceria com a banda e cantam grandes sucessos

0
Alessandro Costa e Yara Tchê, vocalistas da banda Desejo de Menina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O quinto programa desta segunda temporada do Carlos Britto Talk Show foi com o Yara Tchê e Alessandro Costa, vocalistas da banda Desejo de Menina. Durante o bate-papo eles falaram sobre o início da carreira, as bandas que integraram antes de fazerem parte da ‘Mais romântica do Brasil’ e a saída da Desejo de Menina para formar o projeto ‘Yara Tchê e Alessandro’.

Os artistas também comentaram sobre a história de amor que vivem desde o ano de 2010, quando se conheceram, e explicaram que eles não voltaram para a banda, mas que têm uma parceria/sociedade com os empresários.

Yara é do Rio Grande do Sul, mas foi criada em São Paulo. Ela falou das dificuldades financeiras enfrentadas por sua família e disse que sua mãe foi a inspiração para iniciar a carreira artística.

A mãe dela cantava e foi perdendo a visão aos poucos, por causa de uma doença. No decorrer desse período, ainda adolescente, Yara foi acompanhando a mãe aos shows, para auxiliá-la na locomoção. “Comecei cantando aos 12 anos com minha mãe. Eu dizia: ‘mãe, você acha que eu tenho talento, que sou afinada?’. Minha professora de canto foi minha mãe. Hoje, ela tem 50 anos“, comentou Yara Tchê.

Já Alessandro contou que veio de São Paulo para Juazeiro (BA) nos anos 2000, para trabalhar numa loja da família. Ele cantava em casa e foi desafiado a entrar na banda Anjo Azul. Depois, ele recebeu o convite de Ivan Silva, produtor e empresário da banda Desejo de Menina. Foi aí que ele conheceu Yara. “Foi amor à primeira vista. Nos conhecemos dia 5 de janeiro de 2010“, disse.

Saída da Desejo

Sobre a saída da banda para iniciarem o projeto ‘Yara Tchê e Alessandro’, eles contaram que precisavam desse momento. “A gente precisava respirar, entender de fora“, disse ela, ressaltando que foram “muito bem recebidos [pelo público]”. “E o povo continuou com a Desejo e os demais integrantes da banda”, reforçou.

Yara e Alessandro ainda comentaram sobre o novo cenário musical e falaram do que gostam e do que não gostam. Eles também soltaram a voz e cantaram alguns sucessos. Por fim, chamaram a atenção da mídia local para abrir as portas para os talentos do Vale do São Francisco. A entrevista completa pode ser conferida acessando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome