Vídeo Blog: Caminhoneiro é assassinado em rodovia de Serra Talhada

O caminhoneiro Aldeci Freire de Lima, de 52 anos, assassinado ontem (2) na BR-232, enquanto se deslocava de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, para Araripina, no Araripe, é a 13ª vítima da bandidagem. O clima de insegurança nas estradas da região voltou a reinar entre os caminhoneiros, que desabafam contra a situação.

Confiram no vídeo abaixo:

Comentários

2 ideias sobre “Vídeo Blog: Caminhoneiro é assassinado em rodovia de Serra Talhada”

  1. Marcos disse:

    Paulo Câmara, a herança deixada por Eduardo Campos aos pernambucanos, ano que virá, não tem teremos mais a comoção para eleger governador e senadores, comoção esta que foi muito bem utilizada em 2014. Políticos, inclusive daqui da região, e socialistas, vão pular fora do barco furado do PSB, estão apenas esperando a hora certa para isto. A proposito, Lula tem 65 % dos votos pernambucanos, segundo pesquisa recente, em 2018, muita gente terá de se explicar aos eleitores, será a hora de a onça beber água, muita gente ficará pelo caminho, pois hoje com as redes sociais, as noticias voam, deputados e senadores, abram os olhos.

    1. rui2 disse:

      a proposito o meliante lula tem 99% de chance de ir morar em Curitiba em regime fechado e não poderá fazer delação pois só fazia receber benefícios ou seja ela era o chefe maior o mais beneficiado tudo em nome do poder e da riqueza para familia

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br