Vereadores chamam atenção para atraso das obras da “ponte picolé”

4

DSC01785tanuri1A paralisação das obras do lado baiano da Ponte Presidente Dutra foi alvo de criticas dos vereadores de oposição Alex Tanuri (PSDB) e José carlos Medeiros (PV).  No seu discurso na sessão da Câmara desta terça-feira (30), o vereador José Carlos Medeiros questionou de quem é a responsabilidade pela paralisação das obras e ironizou chamando-a de ponte picolé. Medeiros lembrou ainda que o presidente do PV já tinha responsabilizado o DNIT pelos atrasos na obra. Aliás, esse foi um dos motivos que supostamente contribuiu para a saída do PV da base do governo Isaac.

É importante que as pessoas reflitam sobre quem é responsável pela paralisação das obras da ponte picolé. Mais uma vez o DNIT entra em cena como personagem principal pela paralisação das obras da ponte. E ai faço referência a discussão do presidente que recentemente responsabilizou o DNIT pela não continuação dos serviços da ponte”. E hoje mais uma vez a ponte picolé está com as obras paralisadas. Mais uma vez as obras estão paralisadas por irresponsabilidade do DNIT, ressaltou.

O vereador cobrou uma mobilização dos poderes para a resolução do problema. “O governo federal precisa tomar pé disso. Não podemos esquecer que um órgão federal é responsável pela paralisação da ponte. Eu peço a mesa diretora para que acione os deputados federais e o prefeito de Juazeiro para que unidos se busque uma solução para que o para que o DNIT deixe de penalizar Juazeiro”.

O vereador Alex Tanuri (PSDB) também ressaltou que as atenções não devem ficar apenas na construção do anel viário. “O DNIT é de responsabilidade do governo federal e fica essa embromação. Os governos Municipal, Estadual e Federal não podem esquecer que as obras na ponte já tem 28 dias parada causando transtornos para a população”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bem lembrado vereador, não tiro sua razão, não tem que cobrar mesmo…AGORA FAZIA MAIS DE DOIS ANOS (ou QUASE ISSO) QUE AS OBRAS ESTAVAM PARADAS, E O SENHOR NEM PRA LEMBRAR AO GOVERNO MUNICIPAL , E ESTADUAL, porque sera???

  2. Eita cidadezinha azarada!!! tem que contratar um pai de santo, padre e pastor pra ver se dá um jeito…

    Estão paradas as seguintes obras em Juazeiro:

    * conclusão da duplicação da ponte;
    * duplicação da rodovia salitre;
    * uma tal de avenida que ligaria a BR407 ate a av Luiz Inacio Lula da Silva.

    nunca começaram a construir as seguintes obras em Juazeiro:

    * praça da juventude;
    * construção de PSF’S e UPA’S;
    * construção de 5 grandes creches;
    * anel viario;
    * reforma do sistrito indiustrial.

    falta concluir as seguintes obras em Juazeiro:

    * saneamento básico;
    * tapa buracos (que tape mesmo, pois os mesmos se desmancham no dia seguinte);
    * troca da iluminação da cidade (pois ate agora o que se fez foi gambiarras com fios expostos, vide terminal de onibus, lâmpadas que eram embutidas foram colocadas expostas).

    E ainda quer que acreditemos que essa cidade é capaz de atrair investimentos:
    * Shopping e Revendedora de grande porte;
    * Maxxi – Wall Mart.

  3. Tem que criticar realmente. Agora o atraso não é somento culpa da atual gestão municipal, é algo mais antigo e por consequência mais crônico…
    Mas esse “bla-bla-bla” na câmera de vereadores nada adiatará, é mais holofote que insatisfação.
    Agora discordo que nossa cidade seja azarada, muito pelo contrário, sorte nós temos de sobra, vide esse rio maravilhoso.
    O que nos falta realmente são homens de coragem e vontade política a frente dos cargos principais. Nunca teve por essas bandas e continua não tendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome