Vereadores chamam atenção para atraso das obras da “ponte picolé”

DSC01785tanuri1A paralisação das obras do lado baiano da Ponte Presidente Dutra foi alvo de criticas dos vereadores de oposição Alex Tanuri (PSDB) e José carlos Medeiros (PV).  No seu discurso na sessão da Câmara desta terça-feira (30), o vereador José Carlos Medeiros questionou de quem é a responsabilidade pela paralisação das obras e ironizou chamando-a de ponte picolé. Medeiros lembrou ainda que o presidente do PV já tinha responsabilizado o DNIT pelos atrasos na obra. Aliás, esse foi um dos motivos que supostamente contribuiu para a saída do PV da base do governo Isaac.

É importante que as pessoas reflitam sobre quem é responsável pela paralisação das obras da ponte picolé. Mais uma vez o DNIT entra em cena como personagem principal pela paralisação das obras da ponte. E ai faço referência a discussão do presidente que recentemente responsabilizou o DNIT pela não continuação dos serviços da ponte”. E hoje mais uma vez a ponte picolé está com as obras paralisadas. Mais uma vez as obras estão paralisadas por irresponsabilidade do DNIT, ressaltou.

O vereador cobrou uma mobilização dos poderes para a resolução do problema. “O governo federal precisa tomar pé disso. Não podemos esquecer que um órgão federal é responsável pela paralisação da ponte. Eu peço a mesa diretora para que acione os deputados federais e o prefeito de Juazeiro para que unidos se busque uma solução para que o para que o DNIT deixe de penalizar Juazeiro”.

O vereador Alex Tanuri (PSDB) também ressaltou que as atenções não devem ficar apenas na construção do anel viário. “O DNIT é de responsabilidade do governo federal e fica essa embromação. Os governos Municipal, Estadual e Federal não podem esquecer que as obras na ponte já tem 28 dias parada causando transtornos para a população”.

Comentários

4 ideias sobre “Vereadores chamam atenção para atraso das obras da “ponte picolé””

  1. Fabiano disse:

    Bem lembrado vereador, não tiro sua razão, não tem que cobrar mesmo…AGORA FAZIA MAIS DE DOIS ANOS (ou QUASE ISSO) QUE AS OBRAS ESTAVAM PARADAS, E O SENHOR NEM PRA LEMBRAR AO GOVERNO MUNICIPAL , E ESTADUAL, porque sera???

  2. Oposição disse:

    Eita cidadezinha azarada!!! tem que contratar um pai de santo, padre e pastor pra ver se dá um jeito…

    Estão paradas as seguintes obras em Juazeiro:

    * conclusão da duplicação da ponte;
    * duplicação da rodovia salitre;
    * uma tal de avenida que ligaria a BR407 ate a av Luiz Inacio Lula da Silva.

    nunca começaram a construir as seguintes obras em Juazeiro:

    * praça da juventude;
    * construção de PSF’S e UPA’S;
    * construção de 5 grandes creches;
    * anel viario;
    * reforma do sistrito indiustrial.

    falta concluir as seguintes obras em Juazeiro:

    * saneamento básico;
    * tapa buracos (que tape mesmo, pois os mesmos se desmancham no dia seguinte);
    * troca da iluminação da cidade (pois ate agora o que se fez foi gambiarras com fios expostos, vide terminal de onibus, lâmpadas que eram embutidas foram colocadas expostas).

    E ainda quer que acreditemos que essa cidade é capaz de atrair investimentos:
    * Shopping e Revendedora de grande porte;
    * Maxxi – Wall Mart.

  3. Alisson disse:

    Tem que criticar realmente. Agora o atraso não é somento culpa da atual gestão municipal, é algo mais antigo e por consequência mais crônico…
    Mas esse “bla-bla-bla” na câmera de vereadores nada adiatará, é mais holofote que insatisfação.
    Agora discordo que nossa cidade seja azarada, muito pelo contrário, sorte nós temos de sobra, vide esse rio maravilhoso.
    O que nos falta realmente são homens de coragem e vontade política a frente dos cargos principais. Nunca teve por essas bandas e continua não tendo.

  4. Alisson disse:

    Corrigindo… Somente*. Grato.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Governo inaugura delegacia da mulher em Paulo Afonso

27/05/2017 às 10:20 por Carlos Britto

Enquanto isso…

26/05/2017 às 22:12 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br