Vereador Ronaldo Cancão vai ao Campo das Princesas convidar representante do Estado para audiência pública sobre violência em Petrolina

3

Quem esteve no Recife (PE) no dia de ontem (16) foi o vereador governista Ronaldo Cancão (PTB). O principal compromisso de Cancão foi no Palácio do Campo das Princesas, onde foi recebido por João Campos, chefe de gabinete do governador Paulo Câmara.

Como este Blog já adiantou, o vereador solicitou uma audiência pública sobre a questão da violência em Pernambuco e espera contar com a presença de algum representante do Estado ao evento, marcado para o dia 30 de março. Cancão aproveitou para ver de perto a situação dos pacientes que ficam na Casa de Apoio do município na capital pernambucana, os quais reclamam das atuais condições do local.

3 COMENTÁRIOS

  1. José Francisco; embora seja importante ;mas. Petrolina precisa reuni as lideranças local para juntos elaborarem plano de combater a criminalidade;já que por maior preparo dos setores da segurança não consegue o desejado

  2. Quando eu digo que o PSB vai querer empurrar o filhote de Eduardo como político goela abaixo nos pernambucanos, eu não estou brincando não, basta ver que os políticos do PSB andam com ele debaixo do braço aonde quer vão, até parece que no gabinete de Paulo não tem trabalho a fazer. Só espero que o povo de pernambuco diga não a este projeto familiar de poder! Manda essa gente ir procurar emprego na iniciativa privada!

  3. Ronaldo cancão agora está mais tranquilo, já arrumou emprego para os familiares, agora tenta se mostrar em outros holofotes. Ser oposição não é seu forte, digamos de passagem esses que se dizem legisladores que as vezes não sabem nem qual projeto votou estão todos calados, Emprego pra famílias, coligados, etc………
    Temos noticia que um vereador por nome Cicero Freire, Aquele que passou mais de vinte anos pra se eleger, agora manda no aeroporto, tira pessoas profissionais que já trabalhavam a muitos anos pra colocar os seus apadrinhado. veja em ponto chegamos, esse toma lá dá cá, é coisa impressionante o quanto chegou desmando nas nossas empresas estatais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome