Vereador Elismar pede a FBC e Fernando Filho pavimentação para Bebedouro e Nova Descoberta

Com fortes bases na zona rural de Petrolina, o vereador Elismar Gonçalves (PMDB) apelou ao senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e ao ministro Fernando Filho (Minas e Energia) por melhorias para o Perímetro Bebedouro e Nova Descoberta.

Por meio de requerimentos enviados aos socialistas, Elismar solicitou serviços de pavimentação asfáltica nas duas comunidades. No caso do Bebedouro, o vereador pediu asfaltamento nas sete vilas, uma vez que apenas a via de acesso ao perímetro irrigado tem pavimentação. “Vale lembrar que o Bebedouro é o pioneiro na irrigação do Vale do São Francisco. É uma forma de proporcionarmos uma melhor qualidade de vida a esse povo, que tanto contribuiu com a irrigação”, destacou.

Já quanto a Nova Descoberta, a preocupação de Elismar se deve ao fato de que o povoado tem crescido bastante e já merece estradas pavimentadas para facilitar o deslocamento da comunidade.

Comentários

Uma ideia sobre “Vereador Elismar pede a FBC e Fernando Filho pavimentação para Bebedouro e Nova Descoberta”

  1. Jose Vicente dos Santos disse:

    O vereador Elismar Gonçalves (PMDB), pergunto? quando é que a estrada da banana, vai ser duplicada. Como é do conhecimento de todos aqueles que faz a casa Plinio Amorim, a avenida e muito estreita e a mesma está causando grande transtorno para os transe útil, são inúmeras reclamações por parte da comunidade, sobre a citada avenida. Só vejamos vereadores, solicitando do poder executivo municipal, obras para o interior, avenidas que beneficie eles ou algum deles, más essa avenida, até o momento não tenho visto, projeto de nenhum vereador, cobrando dos poderes seja municipal ou estadual. já uma vez que a mesma é de responsabilidade do estado, por se tratar de uma PE, será que só iram fazer alguma coisa quando acontecer coisar pior do que já acontecido.
    Fico no aguardo de um retorno.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br