Vereador Edilsão do Trânsito cobra melhor fiscalização no transporte escolar de Petrolina

por Carlos Britto // 10 de março de 2017 às 17:00

O vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) recebeu algumas denúncias de pais em relação aos veículos utilizados no transporte escolar do município. Segundo as queixas, alguns automóveis estão transitando sem portar o selo da vistoria. O vereador então apresentou um pedido formal para a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) para aumentar a fiscalização nos ônibus e vans.

Edilsão também solicitou à Ammpla informações sobre os mototaxistas e taxistas cadastrados e em pleno exercício da função, cobrando do município ações para coibir o transporte irregular de passageiros, principalmente aos finais de semana.

Orla

Em busca de garantir mais acessibilidade a idosos e deficientes físicos no acesso às barquinhas na Travessia Juazeiro-Petrolina, Edilsão solicitou ao Poder Executivo a revitalização da Orla e a construção de uma rampa de acesso a cadeirantes, onde hoje existe uma escadaria. Tal reivindicação vem sendo feita há pelo menos três anos, inclusive por meio da Emenda 062 da Lei Orçamentária (LOA) proposta pelo parlamentar no final de 2016.

Vereador Edilsão do Trânsito cobra melhor fiscalização no transporte escolar de Petrolina

  1. Valdemir disse:

    Vereador fiscaliza também preso q a empresa tá pagando a os dono de veículos quando Júlio era prefeito eu recebia 2 reais por km o prefeito do novo tempo kkkkkkkk tá pagando 1 real e um sentavo por km Esso ele não vê olhe vereador já q vc gosta fiscalizando tome conhecimento dos preços dos transportes escola de Petrolina aí eu pergunto dá ministério público pra vê isso

  2. Sempre Atento disse:

    Valdemir! Não dá ministério público nisso,o prefeito não está obrigando a ninguém vai quem quer,se não aparecer ninguém pra carregar os alunos, ai ele vai pensar em aumentar o valor,mais como tem nego ai que compra 3 ,4 carros pra ficar rico dançaram,olho grande só dá prejuízo.

  3. Pedro disse:

    Não é assim não vai quem quer se o preço era 2 porque abaixa pra 1 as coisas estão e voltando pra traz em Petrolina não importa quem comprou um ou dois ou três isso não vem ao caso ,,,,, agora todos cidade do Brasil paga mas de 2 reais q o ministério público apure o quanto essa empresa está ganhando por cadê km

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários