Aero Cruz solicita lista de ex-permissionários do Ceape que ganharam terrenos após fechamento do equipamento

6

Na sessão da Câmara de Petrolina desta terça-feira, 28, o vereador Aero Cruz (PSB), teve aprovado requerimento de sua autoria que solicita ao prefeito Miguel Coelho (PSB), a lista dos permissionários do Ceape que ganharam terrenos após o fechamento do equipamento pela gestão passada. A intenção de Aero é verificar se todos realmente foram beneficiados, pois ele obteve informação que tem permissionário prejudicado sem a contrapartida prometida com a extinção do espaço de trabalho deles.

“Eles receberam esses terremos como permuta. Queremos saber quantos foram, quais foram e como foi feita essa negociação.  Também os que não foram contemplados para que todos tenham o mesmo direito. Pelo menos 35 permissionários estão sem receber”, disse o vereador.

A intenção do socialista é saber realmente se quem recebeu, era de fato permissionário. “É área pública, portanto temos que saber se realmente se esses terrenos foram destinados a pessoas que trabalhavam no Ceape”, acrescentou. De posse dos nomes, Aero irá chamar os contemplados e não contemplados para verificar se a legalidade do processo foi cumprida.

“Vamos ver se essa documentação é legal e destinada aos ex-permissionários do Ceape e caso não seja, vamos avaliar que medidas serão tomadas”, assinalou o vereador Aero Cruz que também informa sobre o destino do equipamento que foi fechado e nada foi feito até o momento.

“O prefeito Miguel Coelho estuda realizar um grande projeto para a área do Ceape e que será um bom equipamento para a cidade”, concluiu.

6 COMENTÁRIOS

  1. “tem permissionário prejudicado sem a contrapartida prometida com a extinção do espaço de trabalho deles.”

    Só aqui na “terra brasilis” se vê dessas coisas. O CEAPE pertence a prefeitura, permissionário não é proprietário, a prefeitura poderia romper a concessão na hora que bem entendesse, sem dar contrapartida a ninguém. Se os antigos permissionários querem um lugar para trabalhar, pois que vão à um banco privado, faça um empréstimo e construam cada um o seu! Feio são esses políticos querendo fazer populismo às custas dos outros!

  2. não tem nada que dar terreno a ninguém! que absurdo! eu tinha comercio e prefeitura nunca me ofereceu terreno! ganhar terreno? que zorra é essa? oxe! já usaram o espaço e pronto, agora paguem aluguel como qualquer empresário, que imoralidade! outra sr. aero, o projeto para aquele espaço é o centro administrativo como o ex prefeito divulgou, para nao pagar aluguel de espacos para secretaria, para centralizar tudo em um so lugar, petrolina ja merece a tempos isso e tirar a prefeitura que ele disse estar condenada do centro da cidade

    parem de dar noticias de algo que ja deveria ser feito, e ainda pior sem ter feito nada, tragam algo de concreto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome