Utilidade pública: Técnico de enfermagem internado no HU necessita de doações de sangue

0
Foto: reprodução

Familiares do técnico de enfermagem Roberval Soares estão apelando por doações de sangue ‘B Positivo’. Morador do distrito de Santana do Sobrado, zona rural de Casa Nova (norte da Bahia), ele está internado no Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde se submeterá a uma cirurgia.

Os voluntários interessados em prestar solidariedade a Roberval podem procurar o Hemope, em Petrolina, ou Hemoba, em Juazeiro (BA) e fazer a doação.

O Hemope de Petrolina está localizado na Rua Pacífico da Luz, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h e meia da manhã até o meio dia. O telefone para contato é o (87) 3866-6601. Já o Hemoba de Juazeiro fica na rua Joaquim Bispo dos Santos, s/n°, Bairro Santo Antonio, por trás do Hospital Regional (HRJ), e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, e das 14h às 17h o contato é o  (74) 3611-7532.

Para doar é preciso ter no mínimo 16 anos completos e no máximo 69 anos. Para doadores menores de 18 anos, é necessária a presença dos pais ou responsável legal. O doador deve pesar, pelo menos, 50 kg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome