Universitários reclamam de insegurança no Centro de Petrolina e comandante afirma que redimensionará policiamento

por Carlos Britto // 04 de março de 2015 às 06:40

comandante 5 BPMEstudantes de uma faculdade particular localizada em frente à Igreja Matriz, no centro de Petrolina, estão preocupados com o clima de insegurança no local. Em contato com o Blog, alunos disseram que já solicitaram viaturas ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), mas o policiamento só foi feito durante um mês.

É altamente perigoso alunos saírem às 22 horas da faculdade e muitas vezes se deparar com pessoas praticando atos ilícitos. Acho que deveria ter policiais na porta da faculdade pelo menos durante tempo de aula que vai das 18h as 22h. Já solicitamos, porém eles não permaneceram nem um mês inteiro. Acho que é direito de todos cobrar segurança”, disse uma aluna que pediu anonimato.

Em entrevista a Carlos Britto no programa ‘Manhã no Vale’ da rádio Jornal, o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Issac Guerra, lamentou a falta de contingente, mas disse que redimensionará policiais para aquela região. “Na verdade estou tomando conhecimento disso agora. O lençol é curto, são poucos homens, mas vou tomar providências e redimensionar o policiamento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários