Trânsito em rua na Vila Eduardo é alterado e motoristas precisam ficar atentos

por Carlos Britto // 22 de maio de 2018 às 12:32

Rua Imperatriz tem trânsito alterado. (Foto: Reprodução)

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) alterou o trânsito na Rua Imperatriz, Bairro Vila Eduardo, zona leste da cidade. A partir de agora, os veículos que passarem pelo local só poderão transitar em um único sentido da via. Uma nova sinalização já foi implantada e a mudança já está em vigor.

Com as modificações, os motoristas só poderão transitar da Avenida Cardoso de Sá para a Avenida da Integração. De acordo com a AMMPLA, a mudança de circulação se dá após estudos técnicos do setor de engenharia de tráfego e objetiva melhorar a circulação viária no entorno, bem como reduzir os conflitos e riscos de acidentes, naquela localidade.

Agentes de trânsito reforçam o trabalho de orientação com os condutores durante a primeira semana da intervenção.

Trânsito em rua na Vila Eduardo é alterado e motoristas precisam ficar atentos

  1. Islayne disse:

    O estudo também deve ser feito para quem retorna para casa, pois ao usar as outras ruas, temos que esperar a misericórdia divina para acessar a pista que dá acesso ao exército no sentido ao bairro Jatoba e ainda aguardar o sinal.

  2. Maria disse:

    Ridículo. Usar a tragédia para se auto promiver. ABSURDO

  3. Roberto disse:

    Poderiam, antes de realizarem essa mudança, asfaltar a rua paralela à rua da Imperatriz, formando assim um binário, servindo de opção aos que vem da Av. Da integração com destino à cardoso de Sá e estrada das pedrinhas. Do jeito que tá fica difícil, vez que a via paralela encontra-se com o calçamento em paralelepípedos com vários desníveis e buracos, o que dificulta a fluidez do tráfego.

    1. marcius disse:

      CONCORDO. É TÃO SIMPLES E O ” ESPECIALISTA” EM TRANSITO ( DIGA SE DE PASSAGEM, A MESMA DE JÚLIO) NÃO VÊ ISSO.

  4. marcius disse:

    TRANSFORMARAM EM VIA DE MÃO ÚNICA, CONCORDO, MAS E A ALTERNATIVA PARA O OUTRO SENTIDO TAMBÉM TEM QUE SER DADO, VISTO QUE É FLUXO CONSIDERÁVEL. OS PROJETOS VIÁRIOS, CONTINUAM SEM ESTUDAR IMPACTO DO ENTORNO. NÃO SE FAZ INTERVENÇÕES DESSA FORMA EM UMA ÁREA DE GRANDE FLUXO. PELO AMOR DE DEUS, CONTRATA UM PROFISSIONAL ESPECIALISTA EM TRANSITO E VAMOS PARA DE TENTATIVA E ERRO. PETROLINA, PELO SEU PORTE, JÁ NÃO CABE MAIS AMADORISMO. DESCONHEÇO PROFISSIONAL QUE TENHA ESSA ESPECIALIZAÇÃO NA PREFEITURA DE PETROLINA. VAMOS PARA DE SER CABIDES DE EMPREGO E LEVAR AS COISAS CO SERIEDADE. CHEGA DE RASGAR DINHEIRO PÚBLICO, DESDE DA GESTÃO PASSADA SE USA O MÉTODO FAZ E DESFAZ CASO NÃO DÊ CERTO.

  5. paulo disse:

    Concordo Roberto! Planejamento é tudo!!!Melhor ainda seria simplesmente proibir o estacionamento nas laterais da rua imperatriz, para facilitar a fluidez da tráfego, permanecendo a mão dupla.

    Elementar meus caros!!!!

  6. francisco disse:

    Melhor e mais prático ainda seria proibir o estacionamento nas duas laterais da rua imperatriz, para aumentar o fluxo de veículos, mantendo a mão dupla!!!!

  7. Joaquim silva disse:

    Incompetência. Essa agência só sabe multar. Acorda prefeito. Chega de punir o cidadao

  8. Defensor da Liberdade disse:

    Agora terei que pegar dois semáforos para chegar à estrada das pedrinhas, ou entrar nas ruas cheias de desníveis, buracos e quebra molas ridículos da vila Eduardo para evitar pelo menos um semáforo. Não tem coisa pior do que pagar pela burrice dos outros. Se esse país não fosse o melhor lugar para ser trader eu já teria me mandado daqui.

  9. Lucas disse:

    Deviam ter adotados outras medidas antes de fazer tal mudança, como: escolher 2 vias mais largas da Vila Eduardo para serem asfaltadas e servirem de alternativa para quem vai da AV da Integração com destino a estrada das Pedrinhas. Do jeito que fizeram, aumentaram o fluxo de veículos no semáforo da UPE/FACAPE, que já relativamente acentuado nos horarios de inicio/fim de aula.

  10. Bianca Alves disse:

    É muito amadorismo, já não basta as outras obras em Petrolina que deram errado, citando por exemplo a rotatória do monumento da besteira, o retorno do antigo Ceape, dentre inúmeras outras obras. Vamos estudar de verdade, por favor. Vocês complicaram ainda mais o trânsito na região, não tem acesso que preste até o batalhão e avenida para as pedrinhas, somente o semáforo da facape, que é um terror aos motoristas. A rua antes do posto catavento é de paralelepípedo, só tem quebra mola caseiro e buracos, a rua antes do semáforo da facape, que sai de frente ao estacionamento dela, é de terra batida e não tem como ultrapassar a pista por conta do grande fluxo de carros. Resumindo: UM GRANDE ERRO FOI O QUE VOCÊS FIZERAM.

  11. Bianca Alves disse:

    Pelo visto essa indignação não é somente minha. Por gentileza, queria pedir ao Blog Carlos Brito que realizasse uma matéria sobre isso, afim de que as autoridades responsáveis tenham consciência sobre isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários