Torcida do Bahia realizará feijoada para lançar ‘embaixada’ em Juazeiro e promete lotar o Adauto Moraes neste sábado

2

A primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano entre Juazeirense e Bahia promete movimentar a cidade de Juazeiro, norte baiano, neste sábado (17). Mesmo não jogando em Salvador, capital baiana, o Esporte Clube Bahia contará com a força da sua torcida dentro e fora do estádio.

Uma feijoada está sendo preparada para o lançamento da embaixada do time na cidade. O evento contará com a presença de um dos grandes ídolos do Bahia, o ex-jogador Jorge Augusto Aragão “Beijoca”. Além do ex-jogador o evento conta com a presença das tricolíderes (líderes de torcida), sorteio de brindes, música e muita descontração para antes do jogo decisivo.

Segundo um dos idealizadores da embaixada ‘Tricolor Juá’, Joelzio Oliveira, as embaixadas tricolores tem o papel de divulgar o clube e aproximar ele da torcida através de eventos, viagens e encontros para assistir aos jogos.  “É um momento de confraternização e de muita importância em trazer a marca ‘Bahia’ para próximo dos torcedores e os mesmo se tornarem sócios”, explicou o torcedor.

A feijoada acontece no próximo sábado (17), no clube do Sinserp, Bairro Nossa Senhora da Penha, a partir das 13h. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Aloha Moda Surf, na Rua Antônio Pedro, centro da cidade. Mais informações sobre o evento e como participar da Embaixada do Bahia de Juazeiro pelo número (74) 98811-8625.

O Jogo

O jogo entre a Juazeirense e o Bahia, que aconteceria no domingo (18), agora será no sábado (17), às 18h30. A determinação foi confirmada pela Federação Baiana de Futebol na noite de ontem (12). (Foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome