Superintendente regional justifica paralisação das obras da AME em Izacolândia

por Carlos Britto // 15 de abril de 2011 às 07:14

A paralisação nas obras da unidade de Atendimento Médico Especializado (AME) em Izacolândia, distrito localizado entre Petrolina e Lagoa Grande (PE), está aborrecendo os moradores locais. O Blog tem recebido várias denuncias e cobranças por parte dos moradores que acham que a obra parada representa descaso para com sua comunidade.

O problema foi justificado pelo superintendente regional, Domingos Sávio, o ‘Domingos de Cristália’, como um “ pequeno erro de medição”.

Segundo ele, o projeto inicial da arquiteta responsável incluía 50 centímetros de sapata, quando na prática isso acabou ficando em 1,10 metro. “Houve a necessidade de se fazer uma adequação”, informou.

Mas Domingos também critica o fato de o Ministério da Saúde, parceiro da Prefeitura de Petrolina na obra, ter atrasado o repasse dos recursos federais para a AME. Ele adiantou que há uma previsão da obra ser retomada em 15 dias.

Superintendente regional justifica paralisação das obras da AME em Izacolândia

  1. Rapadura disse:

    Esse povo da Prefeitura , definitivamente, não sabe fazer conta !
    O “homi” da EPTTC , conseguiu transformar um prejuízo, sem tamanho, para o município em receita dobrada !!!! Agora vem esse falar num “pequeno erro” de 60 cm (se a sapata devia ter 50 cm e foi parar em 1,10m , o erro foi superior a 100% !!!!) . Imagine se fosse um grande erro !!!! Voltem ao ensino fundamental ou pelo menos comprem uma calculadora de R$ 1,99 em qualquer camelô da cidade !!!!

  2. eleitor fiel disse:

    O problema é porque ele deu os blocos e faltou para continuar a reforma!

  3. Watergate disse:

    1000 blocos a menos fazem a diferença tambem.

  4. Gilvan de Izacolandia disse:

    Esse Domingos ao inves de trabalhar fica tomando satisfação com as pessoas, Prefeito com um representante como esse o senhor vai terminar de se torrar.

  5. Djavu disse:

    Infelizmente o ministério da Saúde não repassa as verbas e quem paga a conta é a prefeitura. CadÊ Eduardo Dilma e a tropa que só vem em Petrolina fazer marketing e pedir votos…

  6. Sol nascente disse:

    Imprevistos acontecem, principalmente quando se trata de obra pública. o mais importante é que Izacolandia está recebendo atenção e obras do poder executivo, coisa que não acontecia há mais de 10 anos.

  7. Dentinho disse:

    Como assim??? Izacolândia não quer emancipação? então porque está reclamando??

  8. Adriano disse:

    Realmente como disse a moradora acima incidentes acontecem, agora eu não entendo essa população: se faz de qualquer jeito reclama e se para para corrigir um erro reclama também. Sei que a culpa não é de nenhum morador, mas que está construindo são seres humanos passíveis a erros. Aconteceu apenas um atraso e não o cancelamento da obra, vão ser feitos os ajustes para que no futuro não tenho tipo de problema que venha a paralisar o atendimento no prédio e ai sim ser gasto do dinheiro publico em vão.

  9. What? disse:

    Gente, ser humano erra e gestão pública acontece imprevistos, pelo menos estão fazendo e tentando concertar, agora precisam do apoio de todos com colaboração e um pouco de paciência, fazer crescer é assim mesmo, luta e persistência, o povo tem que estar unido e não só esperando a coias acontecer do nada. Bola pra frente gente, pra crescer tem que vencer!

  10. Sol nascente disse:

    O distrito quer emacipação justamente por isso, por que a muitos anos o poder executivo ignorava aquele povo. Agora ficamos felizes por saber que mesmo na briga pela emacipação, o prefeito Julio Lossio teve a sensibilidade de olhar pelo povo de Izacolandia.

  11. Gabriela Sampaio disse:

    Izacolândia quer emancipação, mas não dispensa os cuidados de Petrolina… O Ministério não repassa a verba e é tudo culpa da prefeitura… Vai entender a cabeça desse povo…

  12. souza disse:

    Ao final dessa obra, Izacolândia vai ter uma unidade referência. Essa é ação de um governo que pensa no futuro da cidade. Parabéns Dr Julio e ao povo de Izacolândia.

  13. Paulo disse:

    Falhas acontecem não veja nada de mais, quem já não errou? o importante é que seja corrigido a falha.
    A população de Izacolândia está de parabéns por esta conquista!

    O prefeito Júlio Lóssio demonstra seu compromisso com as pessoas.

    Vamos torcer pelo melhor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários