Socialistas discutem recursos para infraestrutura de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2017 às 06:40

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (12), a visita do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). O encontro teve como pauta principal investimentos para obras de infraestrutura e melhorias da iluminação pública de Petrolina. Também foi discutido o cenário político nacional e regional.

Miguel pediu o apoio de Gonzaga para colocar em prática um plano de ações para a maior cidade do Sertão pernambucano. O deputado não apenas garantiu suporte político, como também disse que irá disponibilizar emendas parlamentares para melhorar a iluminação da Avenida Perimetral, além de outras obras.

“Eu falava antes de assumir a prefeitura que num momento de dificuldades como o atual é muito importante ter força política e parcerias. Tenho insistido nesse discurso, ainda mais depois que percebemos a situação crítica em que encontramos a prefeitura. Gonzaga será um grande parceiro para trazer investimentos para nossa cidade”, ressaltou o prefeito. (foto: Ascom PMP/divulgação)

Socialistas discutem recursos para infraestrutura de Petrolina

  1. Maria disse:

    Gonzaga agora lembrou que é do partido. Diante da rejeição perante a atitude dele como o de Lucas Ramos na campanha, perceberam a burrice e agora estão correndo atrás do prejuízo no carisma do Miguel.

    1. Cego às avessas disse:

      Rejeição de quem? Meia dúzia de fernandistas? Ora por favor! Não só existe Petrolina no sertão pernambucano para que Lucas e Gonzaga possam conquistar eleitorado.

  2. ANDREI disse:

    LUCAS RAMOS NÃO, SÓ GONZAGA QUE GOSTA DE FAZER ESSE PAPEL, NÃO TEM POSIÇÃO NENHUMA… ELE TA PENSANDO QUE COM ISSO MIGUEL VAI APOIÁ-LO PRA PREFEITO DEPOIS… SQN GONZAGUINHA..KK

  3. Martins disse:

    E quando vai funcionar a iluminação da Avenida Cardoso de Sá, enfrente ao Batalhão do Exercito, que o nobre Prefeito Sr. Júlio Lossio fez o favor de deixar de concluir o trabalho que começou e nunca terminou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários