Situação de rodovia entre Afrânio e Dormentes gera preocupação e reclamações

13

PE 635 descaso_640x480PE 635 descaso2_639x480PE 635 descaso3_639x480A situação da PE-635, que liga os municípios de Afrânio (PE) e Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, preocupa os motoristas que trafegam pela rodovia.

Os buracos e o matagal que invade o acostamento são os principais problemas. Segundo informações repassadas ao Blog, acidentes não são raros no local – inclusive até com morte – e as reclamações por parte dos motoristas e da população local já viraram rotina.

Certamente quando o candidato a governador Paulo Câmara, escolhido pelo atual Eduardo Campos, vier em campanha por estas bandas, vai ouvir muito essa reivindicação.

13 COMENTÁRIOS

  1. Rpz, Isso é dos tempos… Ando todo dia ai e cada vez piora.
    Não seja de menos, Adalberto ja elaborou um projeto pra recuperar , mas o Brasil não que gastar com bobagens, Afinal gastaram demais na copa.
    Mas continua uma negação

  2. Onde está Odacy Amorim? Onde está Gonzaga Patriota? Onde está Fernando Filho? Onde está Cristina? Agora sim os questionamentos estão completos. Eita cambada de deputados fracos que nem caldo de bila.

  3. Cade o Exmo Sr. Ex ministro, Sr governador, deputados etc….o povo ira pra as ruas novamente e no dia votar vai haver surpresas, o povo esta cansado de tanta mentira, bem ha um dos prefeitos desta região que nem na prefeitura vai alias mora em Petrolina, Recife só vai no município assinar os cheques etc..quem mnda na prefeitura é o cunhado….

  4. na realidade as obras do estado são fracas de mais em fiscalização,as empreiteiras colocam preços baixos para concorrer e terminam fazendo merdas como essa daí.e na grande realidade quando uma obra e executada por uma empreiteira que ta aparecendo em corrupções e que os responsaveis faz parte do executivo da cidade so pode sai porcaria como essa daí.

  5. É REALMENTE PREOCUPANTE A SITUAÇÃO DA PE-635, SÓ QUEM PRECISA TRANSITAR POR ELA, SABE DOS RISCOS E PERIGOS QUE A MESMA ESTÁ OFERECENDO. ALÉM DOS ANIMAIS, AGORA APARECERAM VÁRIOS BURACOS NA PISTA E O MATO QUE TAMBÉM TOMA CONTA DA MESMA, DIFICULTANDO A VISIBILIDADE.

  6. Mais uma bronca para o Joaquim Barbosa….
    Para quem não sabe, aquele do Supremo.
    Políticos, se cuidem, caso contrário vão fazer companhia ao Dirceu, Marcos Valério, Delubio, Pedro Correia…..enfim, Haja bandido para por atrás das grades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome