Após 3 anos, shopping de Juazeiro começa finalmente a deixar de ser um sonho

_DSC9150Três anos depois do lançamento da pedra fundamental para a construção do Shopping de Juazeiro, o projeto começa efetivamente a sair do papel. Teve início nesta terça-feira (2) a obra de instalação do estande de vendas do Juá Garden Shopping. A expectativa é de que o centro de compras seja inaugurado entre o dezembro de 2015 e março de 2016.

O empreendimento deve gerar 3 mil empregos diretos, envolvendo 300 trabalhadores contratados. O investimento ultrapassa R$ 200 milhões em 34.298 metros quadrados de área construída, estacionamento com 1.120 vagas, seis elevadores e quatro escadas rolantes. Também inclui a construção de uma nova via pavimentada, que ligará a BR-407 à 235, no bairro Itaberaba.

O engenheiro da Tenco e coordenador da construção do empreendimento, Marcelo Almeida; o empresário e sócio regional, Carlos Alberto Campos; além dos representantes da Prefeitura de Juazeiro, Carlos Neiva (assessor de Políticas Sociais) e Paulo César Carvalho (secretário de Comunicação) visitaram o canteiro.

Cinco lojas âncoras já fecharam com o grupo para se instalarem no futuro shopping. Para Carlos Neiva, Juazeiro vive um momento de crescimento econômico e de desenvolvimento na infraestrutura. “Tudo o que está sendo consolidado agora é fruto de um grande esforço do prefeito Isaac e de toda a nossa equipe, com o objetivo de atrair investimentos públicos e privados que têm tirado o município da estagnação em que se encontrava. E a chegada do Juá Garden Shopping é um exemplo do quão exitoso é esse modelo de gestão“, avaliou. As informações são da assessoria. (Foto/divulgação)

Comentários

7 ideias sobre “Após 3 anos, shopping de Juazeiro começa finalmente a deixar de ser um sonho”

  1. Francisco. disse:

    E o de Petrolina que há 03 três anos começou a obra e nem se quer tem paredes erguidas. KKKKKKK.

    1. Bactéria de shopping disse:

      Duvido muito sair esse shopping de Juazeiro.

  2. fernando@ig.com.br disse:

    quem e candidato isto ai golpe da politica em novembro ja erra para tudo dinovo

  3. Marcio disse:

    Se o de Petrolina tiver 3, o de Juazeiro tem 13, porque foi lançado bem antes. Vale lembra que Petrolina já tem um e Juazeiro uma mini galeria que chamam de shopping e mesmo assim entregue as moscas.

    1. José Carlos disse:

      Não é bem assim senhor Marcio, o shopping ao qual você se refere é o Shopping Águas Center, que realmente não tem nada de shopping, mas se parece com uma galeria, concordo. Agora jogado às moscas não esta, tem muito (mas muito) movimento, além de ter a agência do SAC, que lhe dá um grande movimento, ainda tem uma agência do Banco do Brasil, é é bem utilizada.

    2. Gilmar disse:

      Você é desinformado Marcio. Já esteve no Shopping Águas Center? Lá é bem movimentado. Tem restaurantes muito bons, espaço arejado, sanitários limpíssimos, nem se compara aos sanitários fedorentos do River. Não é um shopping, mas é bem organizado e movimentado. Se atualize camarada!

  4. Coco Seco disse:

    Já o de Petrolina…

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br