Série A2 do Pernambucano: Azulino do Atrás da Banca precisa ao menos de um empate para passar à próxima fase

0

O time do Primeiro de Maio terá neste domingo (8) o chamado ‘jogo de seis pontos’ contra o Centro Limoeirense, às 15h, no Estádio Varedão, em Limoeiro. A partida é válida pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A2.

Apesar de ser visitante, o Azulino do Atrás da Banca precisa sair com um bom resultado de Limoeiro, ou seja: no mínimo um empate. Caso contrário, o Centro ultrapassará a equipe petrolinense, já que tem três pontos ganhos contra cinco do Primeiro de Maio. Na tabela, o Azulino está quarta colocação, enquanto o representante de Limoeiro só aparece em sexto.

De qualquer forma, ambas as equipes estão entre as seis que passarão à próxima fase. O detalhe é o Ipojuca, que também tem três pontos e poderá entrar no lugar do Azulino ou do Centro, se vencer sua partida contra o Íbis no Estádio Lacerdão, no mesmo horário. Se houver vencedor em Limoeiro ou até a partida terminar empatada, uma das vagas será do Ipojuca. A última rodada promete fortes emoções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome