Senhor do Bonfim: Escolha da Rainha do Milho e muita animação marcam tradicional ‘Forró Grito’

0
(Foto: Divulgação)

Muita animação e escolha da Rainha do Milho marcaram o encerramento do tradicional “Forró Grito”, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. A última edição de 2018 aconteceu no sábado (16), no bairro da Gamboa.

Uma multidão prestigiou o evento, que antecede as festividades na Capital Baiana do Forró. A dançarina Maria Clara, representante da Rua Irecê/Praça da Lagoa, recebeu a faixa da ex-Rainha do Milho, Laís Kercia, vencedora em 2017. O título de princesas ficou com a dançarina Luzia Ribeiro, representante do Brisas do Monte; e a jovem Gabriele Oliveira, do bairro da Gamboa.

Taize e Banda abriram os shows musicais, que ainda levaram ao palco a cantora Line Martins e sua banda. Os Clássicos do Forró encerraram a noite fazendo todo mundo arratar o pé. O Trio da Pitu, comandado por Cliver Barros e família, foi responsável pela sonorização do evento.

Este ano, o “Forró Grito” iniciou na Rua Irecê/Praça da Lagoa, teve sequência no Conjunto Habitacional Brisas do Monte e finalizou na Grande Gamboa.

São João

Conforme a programação do São João da cidade, o evento oficial no Espaço Gonzagão (Parque da Cidade) começará nesta quinta-feira (21) e vai até o domingo (24). No Espaço Assis do Acordeom, na Praça Nova do Congresso, as festividades começarão na sexta-feira (22) e terminarão no domingo (24).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome