Semáforos com a lâmpada queimada dificultam o trânsito em Petrolina

sinalQuem dirige pelas ruas de Petrolina pode notar a quantidade de lâmpadas queimadas nos semáforos da cidade. De acordo o petrolinense Victor Hugo Oliveira, o semáforo que fica ao lado da ótica Dias, no centro está com todas as lâmpadas queimadas.

Os semáforos de Petrolina estão em condições precárias já tem muito tempo, esse do Centro é horrível. Toda vez que passo lá vejo vários carros furando o sinal, sem falar nos pedestres que ficam desorientados, basta passar 5 minutos no local para ver. Temos que ter muito cuidado, pois um grave acidente pode acontecer”, alertou Victor.

Comentários

7 ideias sobre “Semáforos com a lâmpada queimada dificultam o trânsito em Petrolina”

  1. Cicero R. Santa Luzia... disse:

    Caro Britto,

    O que está Acontecendo em Petrolina?
    Não é só os semáforos que estão apagados em Petrolina…
    A administração pública está fechando tdo…
    e ao que parece é que agora está tdo no caminho errado, a administração anda com tdo apagado e quando não está apagado está queimado por falta de compromisso com a sociedade petrolinense.

    Estejamos atentos.
    Pois os semáforos estão queimados e as coisas na Prefeitura andama meio que sem uma Luz.

    Abço a Tdos

  2. Doidão. disse:

    Se morre acidentado o culpado é o motorista do prefeito Senhor…. que faz curso na facape e manda uma pesoa fazer por ele. Ta pensando que eu sou doido e não sei das coisas. Tou doido, tou doido, tou doiso

  3. Antonio Requião disse:

    Até as lampadas dos semáforos estão queimadas? não acredito. Depois do caos o que é que vem? Alguém lúcido poderia fazer esse comentário? A destruição da cidade e seus valores é maior que muita gente imagina. Parece que o povo está se acostumando com a desordem e a safadeza. Não há uma reação pesada sobre tudo o que está aí. Nem os órgãos públicos de fiscalização, nem os formadores de opinião, nem o falido sindicato, nem as instituições de ensino? Nada. Pelo que estamos observando, vai virar uma terra de ninguém. Tudo o que é de ruim vem para o município. Vejam os assaltos, os sabidos de plantão, as firmas desonestas, os serviços porcos. Tudo isso está se aproximando rapidamente de Petrolina.

  4. Girafa disse:

    Dúvido é queimar os flashes das câmeras que registram as multas.

  5. Snoop disse:

    Girafa, esses não queimam mesmo! Acho até que eles fazem uma troca “preventiva”, já que motoristas/motociclistas e pedestres podem se acidentar a vontade, mas furar o sinal mesmo que por acidente é uma heresia! Mas paciência, ainda temos 2 anos para ver tudo piorar.

  6. MULTADO disse:

    FUI MULTADO NO SINAL DA ORLA, AO LADO DO POSTO. O QUE OCORREU: OLHEI PARA O SINAL PRINCIPAL QUE FICA NO CENTRO DA AVENIDA E NAO APRESENTAVA LUZ VERMELHA, QUANDO PASSEI VI O SINAL DA DIREITA COM Z LUZ ACESA!
    FOI TIRO E QUEDA…. RECEBI A MULTA, RECORRI E NAO FOI ACATADA A MINHA SOLICITAÇAO DE DEFESA.
    É BOM FICAR DE OLHO BEM ABERTO, REALMENTE QUASE NADA TA FUNCIONANDO QUANDO SE TRATA DE PREFEITURA MUNICIPAL EM NOSSA CIDADE!
    OBS.: AOS DEFENSORES DE PLANTAO, INFORMO QUE NAO TENHO NADA COM PARTIDO OU FACÇAO POLITICA NEMHUMA!

  7. JUSTIÇA CEGA disse:

    REALMENTE TUDO ISSO É CULPA DO SENHOR MARCONDES PRASERES QUE NA SUA GESTAO NA EPTTC FEIS O IMENSO FAVOR DE RETIRAR OS RECURSOS QUE ERAM DIRETO PARA A EPTTC E MANDAR PARA A SECRETARIA DE FINANSAS E COM ISSO É CLARO O DINHEIRO QUE SERIA DESTINADO O QUE É EXCLUSIVO PARA O TRANSITO VAI PARA COBRIR BURACOS EM OUTRAS SECRITARIAS E A CIDADE FICA AI UMA CAUOS ,O DINHEIRO VAI MAIS NAO VOLTA PARA O TRANSITO .

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br