Sem receber carro-pipa há cinco meses, comunidade rural na divisa entre Petrolina e Dormentes divide água de barreiros com animais

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2018 às 19:32

A rotina da pequena comunidade do Sítio Lagoa Queimada, já quase na divisa entre Petrolina e Dormentes, no Sertão do São Francisco, é ingrata. Segundo informações enviadas a este Blog, há quase cinco meses os moradores têm de se virar para conseguir água, porque não passa um carro-pipa sequer por lá.

Antes a comunidade local era abastecida pela Operação Pipa do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). Agora as pessoas estão sendo obrigadas a dividir água dos barreiros com os animais.

De quem é a culpa por uma situação dessas? Com a palavra, as autoridades competentes.

Sem receber carro-pipa há cinco meses, comunidade rural na divisa entre Petrolina e Dormentes divide água de barreiros com animais

  1. Hector Medrado disse:

    Gostaria hulmidemente me solidarizar a essas famílias que não tem culpa alguma!! De quem é a culpa?? Cadê o secretário de agricultura do município?? Cadê o comando do 72bi?? Cadê o IPA?? Todos se escondem e fazem de conta que a região não existe!! Senhor secretário até anda na região mais só em tempo de eleição!! A quem essas famílias podem recorrer?? Aguardando uma resposta do órgão responsável!! Ou teremos que entrar com uma representação no ministério público para poder ser restabelecido o serviço? Queremos uma resposta já!!

  2. Hector Medrado disse:

    Cadê seus representantes prefeito Miguel coelho?? Esqueci que o prefeito está comendo do bom e do melhor na Argentina? Não está nem aí para o povo de sequeiro!! Que nem se quer tem água pra beber!!

  3. Hector Medrado disse:

    Essa região também e conhecida como Aranzel ou Grajaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários