Secretaria embarga nova barraca de fogos de artifício construída no mesmo local da que explodiu

4

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) de Petrolina informou que a barraca de fogos de artifício construída no mesmo local de onde foi registrado uma explosão na última segunda-feira (20), não possui licença de funcionamento.

Em nota da assessoria de comunicação, o órgão municipal ressaltou que uma equipe da Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas foi enviada ao local ainda nesta quinta (22) e embargou a construção. “O proprietário foi autuado em flagrante para que a obra fosse suspensa imediatamente”, destacou a SEDURBS.

4 COMENTÁRIOS

  1. Esta barracas foram colocas provisória nesta área,mas pelo jeito os caras já se acham dono,só dá nisto querer ser bonzinho e fechar os olhos pras coisas erradas,já esta na hora quando terminar o São João retirar todas esta barraca dai,só basta Guilherme Coelho quando permitiu fazer esta barraca,parece mas uma favela em pleno centro.

  2. se construiu tinha Seguro! pagar os prejuízos dos túmulos q foram quebrados…corpos e caixões expostos….tem q ir recuperar o cemitério. …pressão neles comunidade no prejuízo. ..inclusive o de meu pai! doeu o coração ver o estado so lugar sagrado q guarda os restos mortais de quem amamos….Tomada de posição povo!

    • É isso aí, Isabel Alice. Em postagem anteriores sobre esse assunto, há comentários com muitos elogios ao proprietário da barraca, por ele, rapidamente ter providenciado o reerguimento de outra no local. Falam até de empregos que ele propicia… Empregos serão propiciado pelos responsáveis dos túmulos danificados pela explosão do comercio dele. Temos que lembrar também, das casas e carros avariados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome