Ruy Wanderley e o recado a Tolentino: “Devo estar incomodando porque também sou cotado para disputar candidatura de deputado”

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2017 às 06:46

Incomodado com a presença constante dos assessores do prefeito Miguel Coelho (PSB) nas sessões plenárias da Câmara de Vereadores Petrolina, o líder da bancada governista, Ruy Wanderley (PSC), não só criticou o fato ontem (28) como ironizou ao afirmar entender o porquê do “fogo amigo” no próprio grupo ao qual pertence – como este Blog já destacou anteriormente.

“Devo estar incomodando porque também sou cotado para disputar uma candidatura de deputado estadual pelo meu partido”, declarou Ruy. O recado do líder tem nome e sobrenome: o assessor especial Orlando Tolentino (PMDB), que até já está em campanha por uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Ruy Wanderley e o recado a Tolentino: “Devo estar incomodando porque também sou cotado para disputar candidatura de deputado”

  1. Maria disse:

    Não se preocupe sr. Ruy. Nem você e nem o Tolentino vão ser eleitos. O povo está cansado de pseudos-políticos como vocês que só querem se dar bem.

  2. andre ribeiro disse:

    SERA SE TOLENTINO, ESTA COM MEDO DE PERDER VAGA PARA RUY WANDERLEY?????????

  3. Cego às avessas disse:

    Nunca serão! Kkkkkkkkkkkkkkk o que esses caras fizeram aqui nessa cidade pra merecer tal vaga? NAAAAADA! podem ficar despreocupados nem um nem outro irá ganhar!

  4. Fernando de Souza Barbosa Junior disse:

    Estas cobras só pensam em cargos. Mal tomaram assento na Câmara de Vereadores em já pensam em debandar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários