Rotina: Correios em Petrolina voltam a ser alvo de reclamações

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2017 às 09:30

Indignada com o tratamento dispensado por um funcionário do centro de distribuição dos Correios, em Petrolina, a leitora Katherine Oliveira é mais uma a criticar a empresa, que tem sido alvo de constantes reclamações na cidade.

Confiram:

Eu estive com meu irmão, que estava aguardando há um bom tempo por um cartão de crédito, que todas as vezes eles dizem que saía para entrega e não saiu. Ao chegar ao centro de distribuição, estava tudo fechado. Ao localizar o senhor que é responsável pelo centro, questionei como era o procedimento e o mesmo, com ignorância e arrogância, me respondeu rispidamente que é das 14h até as 16h. Teria que ligar para agendar.

Ao tentar o dia todo, dava ocupado (eles retiram do gancho provavelmente) e ao tentar ligar novamente as 14h, o senhor não me deixou nem falar e foi me respondendo “gritando” com minha pessoa. É uma falta de respeito! não estamos pedindo nenhum favor aos Correios. Eles têm obrigação de nos atender corretamente.

Esse senhor tem que ser afastado, pois não fui só eu que fui maltratada e humilhada por ele. Já peguei várias pessoas discutindo com ele. Segundo a lei, nós não podemos desacatar servidor público, mas e nos desacatar, pode? fica a dica para esse senhor de extrema ignorância. Se não recebemos nossas encomendas, temos que ir atrás delas, mas a empresa Correios nos impede de ter acesso às nossas próprias correspondências. Fui educada pelos meus pais para que tratassem todas as pessoas com cordialidade e educação. Esse senhor deveria ter umas aulas de ética no trabalho.

Katherine Oliveira/Leitora

Rotina: Correios em Petrolina voltam a ser alvo de reclamações

  1. Kleber disse:

    Já perdi as contas de quantas vezes fui tratado com ignorância nos Correios. Não vejo a hora de privatizarem essa porcaria. Quero ver a arrogância sumir quando deixarem de ser empregados públicos.

  2. Fernando Silva disse:

    Pois eu digo o nome de um funcionário que trata as pessoas assim: Haroldo. E ainda reclama com os colegas que procuram ajudar as pessoas. Já estive lá, perto da hora de fechar, e ele reclamou com uma senhora porque me atendeu. Isso foi antes desse tal de ‘AGENDAMENTO”, que na verdade o fone fica fora do gancho mesmo.
    É uma esculhambação.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Privatização já! Desestatização, desregulamentação e livre concorrência para o setor! Não sou obrigado a pagar caro pela incompetência dos outros!

  4. Anderson disse:

    Não concordo com privatição e sim com mudança de administração pois as empresas que são particulares roubam mais com desvios e cobranças além do que é justo.

  5. Edilberto disse:

    Cadê as autoridades federais pra fazer uma intervenção nos correios, isso é um abuso inadmissível e já vem a tempo acontecendo isso. Políticos corruptos roubam a vontade, agora funcionários de estatais distratam clientes, não temos mais a quem recorrer. Se continuar assim vai virar o velho ‘Oeste’, conflitos serão resolvidos a bala!

  6. Juan disse:

    Privatização já para acabar com isso. Tem um funcionário lá nos Correios que parece que nunca transou e ainda tem um pau minusculo, não tem explicação pra tanto mau humor kakaka

  7. Katielly Waleska Santos Ferreira Hora disse:

    PRIVATIZAÇÃO JÁ PARA ESSES PREGUIÇOSOS QUE NÃO QUEREM TRABALHAR E VIVEM NO COMODISMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários