Representante do MPPE e de entidades filantrópicas de Petrolina rebatem vereador Ronaldo Silva

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2014 às 15:00

Ronaldo SilvaNuma nota conjunta, o promotor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE),Lauriney Reis Lopes, e as presidentes da Fundação Evangélica Vale do São Francisco (Fevasf), Mary Elde Gomes Queiroz, e Fundação Nilo Coelho, Raimunda Laudêmia Nunes, decidiram rebater as críticas feitas na semana passada pelo vereador governista Ronaldo Souza (PSDB/foto).

Ronaldo lamentou a decisão da justiça, motivada por ação do MPPE, que suspendeu temporariamente a concessão de um terreno pertencente à prefeitura, no antigo Colégio Motiva, para uma empresa de call center que pretende se instalar em Petrolina.

Na nota, os três justificam, a venda de parte das áreas pertencentes às respectivas Escolas EMAAF e Eduardo Coelho (antiga Polivalente),colocada em xeque pelo vereador. Confiram a nota abaixo, na íntegra:

NOTA CONJUNTA

Representante do MPPE e de entidades filantrópicas de Petrolina rebatem vereador Ronaldo Silva

  1. Petrolinense disse:

    Vereador que não sabe o que diz…Pobre Petrolina, com esses representantes despreparados…

  2. DEISE ALVES disse:

    Qual o seu interesse pessoal senhor vereador? Sua viagem à empresa foi paga por quem? É fácil ser empresário ganhando de cara um terreno avaliado em 10 milhões, pois pode-se tomar um empréstimo e dar o próprio terreno como garantia… ou seja, abre-se uma empresa sem colocar um real do bolso em risco. O SENHOR, COMO MEU REPRESENTANTE (POVO) AINDA TEM CORAGEM DE DEFENDER ISSO COMO CORRETO????????

  3. francisco disse:

    As fundações justificaram as vendas. E o vereador vai quando dizer quem pagou o passeio para a empresa. O povo ou a empresa? Se foi a empresa ai tem coisa… e bom investigar também… se mexer descobre muita coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários