PT de Cabrobó lança pré-candidatura de secretário municipal à sucessão do prefeito Eudes Caldas

por Carlos Britto // 22 de março de 2011 às 15:40

As eleições municipais ainda estão longe de acontecer, mas em Cabrobó (PE), sertão do São Francisco, nomes pela disputa da prefeitura local já começam a se desenhar – e todos eles do lado do atual prefeito Eudes Caldas (PTB), que está concluindo seu segundo mandato.

Eudes já havia lançado o ex-adversário Auricélio Torres (PSB) como o candidato que contará com seu apoio em 2012. Isso não impediu, no entanto, de que aliados do seu governo também lancem candidaturas. É o caso do Partido dos Trabalhadores de Cabrobó. Na semana passada Lideranças da legenda se reuniram com o prefeito Eudes Caldas (PTB) para indicar o nome de Paulo Gonçalves (PT)/foto, pré-candidato a prefeito do município.

O encontro contou com a presença dos dirigentes locais do partido, Sávio Angelin (presidente), Cláudio Angelim (vice-presidente), Petrônio Cavalcanti e Paulo Gonçalves. Juntos, eles formam o grupo que detém a maioria do partido no município. Primeiro suplente de vereador e membro da executiva municipal do PT, Paulo Gonçalves é secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, desde 2009, quando começou o segundo mandato do governo Eudes.

No mais recente pleito eleitoral, apoiou a deputada estadual Isabel Cristina (PT), que obteve 1.200 votos em Cabrobó. “Paulo está fazendo um excelente trabalho na Secretaria, é muito preparado e tem uma sólida base eleitoral. Ele reúne todas as condições necessárias para disputar um cargo majoritário”, aposta Sávio Angelin.

Na avaliação dos petistas, o fato do prefeito Eudes Caldas já ter apresentado anteriormente o ex-adversário Auricélio Torres (PSB) como seu sucessor não inviabiliza a discussão para a composição da chapa. “Nós iniciamos um diálogo muito franco com o prefeito, que se mostrou bastante receptivo ao debate. Assim como ele, nós queremos construir a melhor opção para Cabrobó”, conclui o vice-presidente Cláudio Angelim.

PT de Cabrobó lança pré-candidatura de secretário municipal à sucessão do prefeito Eudes Caldas

  1. Ildemar Pires disse:

    Cabrobó precisa de renovação e esse rapaz representa isso, paulo da substação é mesmo um bom nome.

  2. Cabuloso disse:

    O PT cabroboense teve uma ascenção significante em 2008, por isso está lançando tambem seu candidato. Mas digamos que essa candidatura seja realmente para inegibilizar o candidato do PT mais forte a susseção municipal e assim deixando realmente os caminhos para uma eleição tranquila para o candidato do Prefeito o Sr. Auricelio Menezes. Realmente muita sabedoria!

  3. Marthonio disse:

    Paulo Gonçalves é o melhor secretário do prefeito Eudes, tem feito um trabalho brilhante já é a hora do reconhecimento, não tem lógica eudes buscar candidato no campo adversário. .

  4. DORMENTENSE disse:

    E RONIERE DE DORMENTES VAI SER CANDIDADO OU NÃO?

    O CARA FICA SÓ PRA LA E PRA CA DISTRIBUINDO SIMPATIA E NAO DECIDE.

    ATE NAS FOTOS JA SAIU. DECIDE LOGO RONIERE.

  5. NOVAIS disse:

    NOVAIS: realmente paulo gonçalves e uma boa pessoa e tem uma cadeira garantida na camara de veriadores, mais não tem casife para disputa uma majoritaria
    So digo a ele que se ligue porque essa turma do PT que esta encostada nele nunca teve moral em cabrobo Savio Angelim Claudio Angelim e Petronio nuca tiverão nenhuma força politica em cabrobo o PT de cabrobo so cresceu um poquinho porque entrou Neguinho Truca, Moacir, Barna e o propio Paulo. pois quando era so essa turminha ai, o PT aqui não tinha moral de nada.

  6. Aprígio disse:

    Esse “NOVAIS” não tem nada de novaes e pelo visto é daqueles invejosos que, além de não saber escrever, gosta de denegrir os outros. O pobre-coitado, de tão revoltado nem sabe que a entrada de Mozenir, Neguinho, Moacyr e e Barnar no PT aconteceu justamente por conta do trabalho desses petistas, Sávio, Cláudio, Petronio e Paulo.

  7. Marleide disse:

    Sou da substação e posso dizer como mãe de família que este bairro melhorou muito com o trabalho de Paulo, sempre fortalecendo nosso bairro, na associação, com a juventude e agora na prefeitura, nunca correndo das responsablidades.
    Apoio e voto Paulo para mim é o melhor candidato, prefeito eudes deputado.

  8. TO DE OLHO disse:

    CABROBÓ SÓ VAI MUDAR SE O PT CHEGAR NA PREFEITURA, DO JEITO QUE ESTÁ NÃO MUDA NADA.

  9. Robson - Belém São Francisco disse:

    Parabéns ao PT pela decisão, os companheiros podem contar com o apoio do partido no estado nesta luta.

  10. Cabroboense disse:

    Ele daria um ótimo vice…

  11. Anonimo disse:

    Acredito que Paulo consegue, mais concordo com Novaes, qd fala dessa equipe petista:Petronio, Savio e Claudio, nada a ver…

  12. Zito disse:

    Melhor que os nomes que surgiram ae. Paulo é meu vereador e voto para prefeito com certeza blz ae. mais educação pra galera, cabrobó precisa.

  13. OBSERVADOR disse:

    TAVA MUITO SEM GRAÇA ESSA SUCESSÃO DE CABROBÓ. ACHO O NOME DE PAULO UMA BOA OPÇÃO. É UM RAPAZ JOVEM, INTELIGENTE E COM CERTEZA VAI TER MUITO APOIO. ELE SURPRENDEU A TODOS COM O SEU TRABALHO NA AÇÃO SOCIAL. ATENDE TODO MUITO COM MUITA SIMPATIA E DELICADEZA, ATÉ QUANDO É PRECISO DIZER NÃO.

  14. 100% Petista disse:

    O Secretário de ação Social e Cidadania, Paulo Gonçalves tem se destacado bastante diante do excelente trabalho que vem desempenhando no Município de Cabrobó, sendo reconhecido por todos, pelo ótimo trabalho que vem atuando na Secretaria. Atualmente, é um fortíssimo nome a ser lançado a candidatura a prefeito, por seu trabalho sério, pelo seu comprometimento e por ter a cara do povo Cabroboense. Concordo e parabenizo o PT pela decisão e ao Prefeito Eudes por ter apoiado, Paulo tem uma ótima base política! Contem comigo e com a unanimidade do povo do Bairro da subestação!!!

  15. Esperto disse:

    Está claro que esse pt e Eudes estão jogando, o lançamento deste Paulo é pra sair vice de Auricélio. Bela jogada não sei se cola.

  16. Amado disse:

    Auricélio é que devia ser o vice de Paulo.

  17. Homônimo disse:

    Anônimo, está claro que vc não gosta do trio petista (SPC) e gosto não se discute, cada um com suas frustrações não é mesmo?
    Mas se vc diz que ” Paulo consegue”, é um bom sinal, parabéns pela avaliação kkkkkkkkk, o PT ganhou mais um voto, mesmo amuado, kkkkkkk.

  18. Novos tempos disse:

    Nos ultimos 12 anos quem foi contra o PT em Cabrobó perdeu feio. Coloquem as barbas de molho, políticos, o PT de Cabrobó sabe fazer campanha para prefeito, agora imagine com candidato proprio e competitivo como Paulo.

  19. Eleitora disse:

    Paulo para mim e minha família é a melhor opção e melhor para cabrobó que terá um jovem na prefetuiua que sabe como é a vida do povo.

  20. PT LULA disse:

    Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve, Dilmaé a primeira presidente e está fazendo o Brasil melhorar. É a vez de cabrobó acompanhar o ritmo das mudansas., por isso acho muito interessante um candidato do PT e a escolha foi bem feita, ele é muito direito e homem de palavra que respeitas as pessoas e não disccrimina. valeu paulo vamoelejer você de Deus quiser e Ele quer.

  21. José Inaldo disse:

    Recebemos a boa notícia da candidatura do nosso companheiro Paulo em Cabrobó. Boa sorte companheiro rumo àvitória dos trabalhadores. PT.
    José Inaldo – MST Santa Maria da boa Vista

  22. VOTO PT SEMPRE disse:

    Pra mim uma chapa boa seria neguinho prefeito e paulo vice mas também poderia ser paulo prefeito e neguinho vice, juntando os votos da substação e dos indios da ilha seria uma candidatura legítma do povo. por que tem que acompanhar a burguesia se o PT teve mais de 4000 votossó de vereadores? O pt unido com Paulo, savio, felinto, claudio angelim, moacy, neguinho, audi, barná e os que entrarão fica muito forte, é eleição garantida para prefeito e tres vereadores no mínimo.

  23. DORMENTENSE disse:

    EU PERGUNTO DE NOVO:

    E EM DORMENTES?????

  24. Microfone.com disse:

    Parabéns PT!
    Agora sim, não é possível que depois de tantos anos com uma fidelidade indiscutível ao Prefeito Eudes Caldas ele entregue aos adversários o poder tão importante aos que chegam de última hora, sem ao menos respeitar os seus companheiros, amigos, grupo que foram fundamentais para as duas vitórias. O PT precisa com Paulo Avançar porque tem LULa, tem Dilma tem Humberto. Agora é sua vez. Valeu Paulo, valeu Petronio, valeu Sávio, valeu Claudio, valeu todos os petistas cabroboense.

  25. Cabroboense disse:

    Soum um jovem da periferia de cabrobó e sei como minha vida mudou depois que comecei a participar do movimento iniciado por Paulo, no Bairro da Subestação. Se tivesse esse trabalho em todos os Bairros, com certeze era menor o numero de usuários de drogas em nossa cidade, por isso estou com Paulo e pode contar comigo. Voce já era o meu vereador. A juventude da Subestação está com voce.

  26. microfone.com disse:

    Quem mais tem credibilidade para assumir a prefeitura dem Cabrobó?
    O PT de Lula, Dilma, Humbetro ou os forasteiros de último hora?

  27. Já está na hora de Mudar. disse:

    Bom dia a todos.
    Fiquei muito feliz com essa decisão do PT, Paulo Gonçalves é uma pessoa que realmente tem capacidade de exercer o cargo de Prefeito em Cabrobó. O mesmo está desempenhando um trabalho excelente como Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania,é uma pessoa que visa sempre o melhor para a população Cabroboense sem medir esforços para que isso aconteça. Ele fez uma Campanha belissima para a Depultada Estadual Isabel Cristina e o resultado foi ótimo,foram 1200 votos conseguido através do trabalho desempenhado na Cidade.
    Parabéns pela decisão PT, eu apoio Paulo com muito prazer, ja que o atual Prefeito Eudes fez um ótimo trabalho vamos eleger alguém que vai dar continuidade a isso,e que vai expandir a sua coragem,sua competência e toda sua responsabilidade.
    Parabéns Paulo por toda sua competência e pelo trabalho que vem desempenhando . Conte com o meu voto.

  28. VERDADE disse:

    Esse trio dos sem voto(salvio,petronio,claudio) tão quereno acabar com PAULO que vai ser eleito vereador. Lançam o rapaz para prefeito só prá negociar com dr. eudes seus empregos na prefeitura. Falar nesses artistas onde eles tão morano mesmo?

  29. Aliancista disse:

    Eudes Caldas não tem do que reclamar tem candidatos bom mais se perder tempo procurando gente nova vai cair do cavalo. Se liga eudes, você tem paulo, lula de zezé, por que procurar canditato lonjee ao contrário? .

  30. ALIADO DE 1ª HORA disse:

    O PT de Cabrobó desempenhou um papel muito importante, principalmente na 1ª eleição de Eudes, coordenou muito bem o processo leitoral, juntamente com os demais partidos da coligação e sempre gozou da mais plena confiança do prefeito Eudes. Arelação política do PT para com Eudes sempre foi de colaboração com o seu governo, ajudando no seu governo. Por isso nada mais justo que alguém que construiu esse sonho de transformação de Cabrobó junto com o Prefeito Eudes, possa dar continuidade a esse trabalho. Essa ação de grandeza política o Prefeito Eudes Poderia dar, assim como fez LULA, que apresentou pra sociedade brasileira uma pessoa que estava ao seu lado desde o começo e compromissada com seu sonhos de transformar o Brasil. Por isso acho que o nome de Paulo, apresentado pelo PT é uma contribuição nao ´so ao prefeiro Eudes, mas a todo o seu campo político, oportunizando o prefeito apresentar para dar continuidade ao seu trabalho, alguém que participou da construção do seu plano de governo e de sua execução e que tem compromisso com esse projeto. Que deus ilumine o Prefeito Eudes para continuar com sua sabedoria política que lhe é peculiar para conduzir esse processo da forma mais saudável e justa para todos.

  31. o verdade MENTE E SE ESCONDE disse:

    VERDADE, seu nome é verdade mas você mente e se esconde. Cuidado com essas acusações, você pode ser processado, pois os interessados podem solicitar ao blog a identificação da origem dessa sua mensagem. Se liga, véi, tá falando besteira.

  32. PT Consultado??? Será??? disse:

    Concordo com o Colega acima “VERDADE”,Paulo tem a eleição para vereador garantida.Mas quando O presidente do PT fala que o patido decidiu,duvido muito se o PT de Cabrobó foi realmente consulta e comunicado sobre essa ou qualquer decisão,só se o PT se resumir a Sávio,claudio,Petronio(o trio),que decidem entre eles e saem falando para todos que foi “O PARTIDO QUE DECIDIU”hummm,Será que os Vereadores do PT,Neguinho(presidente da camara),Moaci Rocha(ex-Presidente) entre os demais filiados foram consultados???também pergunto aos filiados desse Patidos foram???Isso é Ditadura,Um Ai5.

  33. RENOVA CABROBÓ..!!! disse:

    Na verdade, em todos os comentários aqui postados, há um consenso “Paulo Gonçalves é um jovem com capacidade e um futuro promissor”, de certo também que o trio SPC, nunca foi bom de voto, quando pleitearam cargos eletivos. Mas o projeto do PT para 2012 é legítimo, pois o partido hoje não se resume só o trio SPC, também há outros lideranças como já citados: Neguinho Truká, Moacy Rocha, Barnard Russo, Felinto e tantos outros, com mais de 4.000 eleitores que optaram pela legenda PT 13, na ultima eleição municipal. Modo PT de governar demonstrada pelo Governo Lula, respaldam a confiança do povo cabroboense pela renovação política. E Paulo Gonçalves tem capacidade administrativa, força política e jovialidade necessária na implementação das políticas publicas necessárias ao desenvolvimento social e a defesa do direito à cidadania.
    “… E É PAULO 2012 ..!”

  34. Petista de coração disse:

    Sou petista de coração, e apoio o candidato Paulo à Prefeiro, pois tem demonstrado liderança e sensatez com o trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social.Parabens, PT, Parabens, paulo!!Parabens, povo de cabrobó!!!!Rumo à Vitória!!!!!

  35. SANDRO SANTOS - PT 2012 disse:

    È legítimo ao PT de Cabrobó,se colocar nesta preposição haja visto a lealdade que os militantes deste partido tiveram e mantam – se junto a ótima gestão do governo EUDES,sendo caso esse que o Prefeito deverá pesar na sua tomada de decisão.
    O PT do estado,dos municipios vizinhos torcem e legitimam a iniciativa do companheiro PAULO GONÇALVES,nada contra a Aurícélio,todavia és uma questão de JUSTIÇA,pois o Direito pra ser justo tem que ter como fim a JUSTIÇA.
    CONTE CONOSCO.

  36. DE OLHO disse:

    Tenho que admitir…. o chamado trio petista(SPC) pode até nao ter voto, mas dão um show em inteligência, astúcia e estratégia política. O lançamento de um nome do PT e especialmente o nome desse jovem Paulo Gonçalves é a maior novidade da política em Cabrobó. E outra, quando o PT nao era nada eles, o SPC já estavam lá na batalha, construindo o Partido que cresceu e hoje governa (muito bem) o país. Tem mais essa estória de ter voto é muito relativo. Olhe LULA quando começou. Também não tinha voto. Os votos não são uma propriedade, os votos refletem um momento da política. Quantos vereadores aqui mesmo em nossa cidade já se elegeu com muitos votos e em outra eleição nem se elegeu. Portanto “PT FOI CONSULTADO”? SEU COMENTÁRIO É DESPROVIDO de embasamento teórico, filosófico e até de embasamento do senso comum, porque voce desconhece a história, desconhece o PT e parece alguém que tem algum tipo de revolta. O PT é rigoroso com a fidelidade partidária.

  37. primeira hora??? disse:

    tô inganado ou paulo votou em zé dilson em 2004??

  38. Morador da Substação disse:

    Sou morador da Substação e sei que nas ultimas pesquisas realizadas em nossa cidade o Nosso bairro ,está com o maior índice de jovens que usam drogas, só mesmo quem não acompanha realmente a política de nossa cidade para falar tanta besteira Assim.
    Um dia poderia até votar em Paulo Gonçalves , mas quando ele tiver mais preparado, gente olhe para o bairro que ele mora esta uma calamidade ate a presidente do bairro que ele apoiou não comparece nas reuniões em que é chamada, faça por onde merecer o nosso voto, trabalhe ainda ,faltam 21 messes para as eleições quem sabe você chega lá. Coisa que acho muito difícil.
    Trabalhem pelo bairro e pela cidade Aii Sim Pense Em Ser
    Prefeito,se ele não Cuida Nem do Bairro Que Mora, Como é
    que vai arcar com as responsabilidades da Cidade.

  39. PARA REFLETIR disse:

    Na eleição de 2008 o trio “SPC” (Sávio, Petrônio e Cláudio) investiram e apoiaram a candidatura de Paulo, é tanto que estes dois primeiros mencionados abriram mão de suas candidaturas, E o PT de Cabrobó-PE não está lançando Paulo para a disputa das majoritárias 2012, pois não existe união no partido, é tanto que o “SPC” deu apoio exclusivo a eleição de Paulo e foram supreendidos pela boa votação de Neguinho Truká que obteve 1034 votos, seguido por Moacy Rocha – 829 votos, Paulo – 581 votos, Barná Russo – 504 votos e Felinto Conrado 502, que foram decisvos no sucesso do PT nesta eleição passada. E hoje Neguinho Truká, Moacy Rocha e Felinto já estão procurando outro partido para as eleiçõs de 2012, pois eles não são a favor do “SPC” que estão aproveitando do bom momento de Paulo (que realmente vem se destacando como homem público e realizando um ótimo trabalho na Secretaria Desenvolvimento Social e Cidadania) que tem toda a credencial para assumir uma cadeira na Cãmara, isso é claro se o seu partido atingir o coeficiente se aliando a outro partido ou atraído outros candidatos. Então qual é oponto de Reflexão? É o seguinte; Sávio tem contrato com a prefeitura, ganha dinheiro! Petrônio também tem (inclusive uma casa alugada a prefeitura) ganha dinheiro e Cláudio também ganha, portanto esses caras querem na verdade aproveitar o bom momento de Paulo para mais uma vez ter sua fatia garatida no próximo governo! Já o Prefeito Eudes, não quer apoiar Jorge (Secretário de Governo) porque teria um grande gasto de dinheiro e talvez não o conseguiria elegê-lo, e visto que ele é um articulador e já pensando em 2014 preferiu apoiar seu adversário da eleição passada o Dr. Auricélio e assim fechar uma “Aliança” para continuar está forte para 2014, é tanto que já se falava em Cláudio Novaes para vice, com essa jogada de Marketing
    do “SPC” para mostar ao atual prefeito que eles estão “ali” e que ele precisa deles mais uma vez para compor a coligação e fechar acordos políticos para eleger seu candidato a prefeito. Na minha opinião Paulo deveria mesmo é se candidatar a vereador pois a Subestação toda está com ele, e eu mesmo vou votar nele por bom senso e reconhecimento de seu bom trabalho. Reflitam povo de Cabrobó!!!!

  40. Cláudio Angelim disse:

    É muito bom esse debate sobre a sucessão municipal. Mostra que Cabrobó está antenada e cheia de vontade de escolher o melhor para o município.

    Aproveito para esclarecer alguns pontos ao sr. “PT Consultado???Será???. O rapaz, que não se identificou, tem uma certa razão quando diz que o partido oficialmente não lançou candidatura. É verdade. Quem lançou fomos nós, dirigentes (o presidente, vice e a maioria da Comissão Executiva), mas não como partido. Lançamos como força partidária, porque temos a maioria dentro do PT. Talvez se o blog tivesse escrito o título “Petistas lançam…” ao invés de “PT lança…” não seríamos chamados de ditadores.

    E nós, dirigentes, podemos lançar um candidato sem pedir “permissão” aos vereadores, por exemplo? Sim, podemos, tanto que fizemos. Não porque estamos no comando do partido, mas porque 90% da Comissão Executiva Municipal nos apoia. 95% do Diretório também. E 95% dos filiados idem. Ou seja, sabemos o que estamos fazendo e não teremos problema na Convenção Partidária.

    É a chamada democracia interna do PT. Temos maioria porque temos atuação partidária, com compromisso e luta. Construímos o PT desde 1989, quando muitos que hoje falam em democracia se escondiam embaixo da saia dos verdadeiros ditadores de Cabrobó.

    Portanto, não somos e nunca seremos ditadores. Somos democráticos. Somos petistas. E, também por isso, sem radicalismo, estamos conversando com os nossos vereadores e suplentes. Se tiverem o coração petista, marcharão conosco.

  41. Morador da Substação, tu? disse:

    Olha só um falso comentarista se fazendo passar por um morador da Substação. começou a baixaria. Esse foi encomendado. Pr que não se identifica?

  42. Auricélio? Quem? disse:

    Tô inganado ou Auricélio votou nele mesmo na última eleição?

  43. ATENTO disse:

    Eu gostaria de tirar uma dúvida. Se Eudes Caldas for candidatto a Deputado Estadual, o PT (SPC + Paulo Gonçalves) votariam nele? Hummmmm.

  44. microfone.com disse:

    Paulo o novo João de Né grande e o novo Zé Caldas.

    Pois é gente, encontrar pessoas com a simplicidade, o amor ao povo e a sinceridade de político numa cidada é coisa rara. Mas Cabrobó já tem o novo Zé Caldas, o Novo João de Né Grande.
    Paulo da substação parece muito, pois é simples, sabe o que é conviver com o povo e não tem medo e nem se escode dos problemas da população, mais popolar impossível. Cabrobó precisa reconhecer e votar no homem. Parabéns Cabrobó.

  45. Sávio Angelin disse:

    Gostaria de fazer alguns esclarecimentos e também fazer algumas reflexões: 1)Graças a uma articulação da direção do PT, leia-se Cláudio, Sávio, Petrônio, Euza, Carlos, Fábia…. e principalmente uma articulação maior de minha pessoa, (Participei de várias reuniões) foi que ampliamos os quadros do Partido e montamos uma estratégia política com o objetivo de eleger o maior números de vereadores e que só veio a beneficiar eles próprios. A estratégia foi correta, porque o PT foi o partido que teve a maior votação para vereador no ano de 2008, obtendo 3.989 votos, faltando poucos votos para eleger três vereadores. Ocorre que infelizmente Mozeni morreu antes mesmo das eleições, criando um vácuo, sem preenchimento à sua altura. Um comentariasta que se identificou apenas como PARA REFLETIR fala que não há união no partido. O partido é unido, tem um representante legítimo no governo do prefeito Eudes Caldas, que faz um excelente trabalho, em sintonia com a direção partidária. Se houvesse uma relação de respeito dos vereadores eleitos para com o Partido, com certeza eles sairiam ganhando e não fazendo o jogo dos nossos adversários, se dividindo e se diminuindo politicamente. Respetamos o papel de cada um no processo político, mas a direção partidária não abrirá mão de suas prerrogativas, assim como ocorre em nível estadual e Nacional. Quero esclarecer que não tenho contrato com a prefeitura e se tivesse estaria prestando serviço à altura e seria legítimo, pois junto com o prefeito Eudes construimos essa aliança político-eleitoral desde 2004 e continuamos apoiando o prefeito e seu governo. Acho muita falta de respeito quando alguns se dirigem a nós com colocações ofensivas, pois a história mostra o contrário. Dr. Eudes sabe da contribuição que nós demos a todo esse processo e continuamos dando ao seu governo. Quanto ao Partido, hoje é fácil ser PT, colocar uma estrela no peito. Agora volte pra 1988, 89, quando iniciamos esse trabalho. Acho importante o debate político, mas com respeito, sem ocultar os fatos e a história.
    Quanto à apresentação do nome de PAULO acho muito legítimo, que um homem inteligente, habilidoso, leal e que desenvolve um ótimo trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social e o seu nome foi colocado dentro de uma aliança política. Tanto que antes de ser apresentado pra sociedade conversamos com o prefeito Eudes, respeitando sua liderança política nesse processo.

  46. Confiança disse:

    Parabéns ao PT, pela indicação de Paulo Gonçalves para prefeito, ele é realmente a melhor opção para as cabroenses, ele tem feito um excelente trabalho na secretária. Para os criticos maldosos, vale dizer, que para se criticar tem que primeiro conhecer o assunto abordado, voces devem conhecer o trabalho no qual ele vem desempenhando. Conte com o meu voto.

  47. sabedoria popular disse:

    A mesma pessoa que afirma que o PT é ditador deveria olhar com cuidado já que gosta tanto da democracia e questionar o Prefeto que vai empurrar o canditato( auricélio de cima para baixo sem consultar nem sua mulher miriam uma excelente militante e pedidora de voto. Para esse é bom saber o Eudes nem consultar nem um partido aliado, nem amigo, nem os partidários. Pergunte ao Sr prefeito se ele fez reunião com o partido dele. se liga cara voce tmbé vai engolim o vice e pronto. Cabroó agradeceria a esse se questionasse ao prefeito pela imposição de só de um canditato a prefeito com a chapa toda, agora ache ruim

  48. sabedoria popular disse:

    Atento, o PT poderia sim votar em Eudes para Deputado mas Eudes tem medo, ele tem síndorome de derrota, teve mede de perder com dignidade e impos um candidato que não tem nada a ver com o grupo.
    O PT de Cabrobó possível fazer de tudo pelo bem da cidade porque não existe um partido que tem ajudado em tudo para o município.

  49. Valfridor disse:

    Nossa, como mente esse tal PARA REFLETIR.
    Ele lê pensamento, sabe o que eudes pensa, o que o spc pensa, o que jorge pensa, ele é deuss. e mente, mente, vixe maria homem. ô pau mandado. Mas é medroso porque não diz o nome. kkkk

  50. radical.com disse:

    PT deve romper

    O PT de Cabrobó deveria logo romper com o Prefeito e juntar todos os insatsfeitos Jorge, Romero, Mário, Nanai, Edgar, Valesca, Antonio de Nestor, Zé Dilson, Dermeval e Neguinho, Moacir, Paulo , Petronio e todos do PT para faezer uma frente contra a ditadura do prefeito e mandar o Aricélio para lua.

  51. Cláudio Angelim disse:

    Não tenho contrato com a Prefeitura de Cabrobó.
    Se o mentiroso, mesmo anônimo, falar isso de novo vai ter que provar e aí a coisa pega, porque eu processo ele na hora.

  52. Maria disse:

    Ate que enfim Cabrobó despertou, nao é possivel que uma coligação tão forte como é a nossa vai permitir que busque candidato a prefeito do PSB, temos que mostrar que juntos somos fortes, não é só uma pessoa que vai decidir quem é o candidato.

  53. João do centro disse:

    O pior de tudo é que o candidato a prefeito Auricélio anda dizendo que o prefeito Eudes Caldas é quem anda atrás dele, não sabendo ele que Eudes tem popularidade suficiente para eleger seu sucessor.

  54. ELEITOR DOS CALDAS disse:

    Se liguem, Auricélio é cafimfim. Eleitor dos caldas não vota em boca preta. Ainda bem que surgiu esse redentor. Paulo, vá em frente estamos com voce, abra os olhos d e Eudes caldas,não deixe que ele apoi uma pessao sem confiança. Olhe o que Zé Dilson fez com Cabrobó. Não botou nem uma pedra de calçcamento. Não feiz nada por cabrobó. Auricélio foi vice de ZÉ Dilso. Pelo amor de Deus não deixe que ele seja candidato.

  55. CHIQUIM DE CORNÉLIO disse:

    Paulo voce vai fazer com que Dr. Eudes abra os olhos e pense direito. Porque apoiar Auricélio? Qual a certeza que auricelio vai honrar os seus compromissos. Auricélio tem os dele. Voce que tem um emprego, qual a garantia que auricélio vai lhe dar? Marcos de Neuma, no lugar de Albuíno, Áureo no lugar de André, Marcone no lugar de Arnaldo josé. Zé oliveira no lugar de Edgar. Irenice na Secretaria de Governo. Dercival na Saúde. Cézar cabeça no lugar de Sarinho. Vinicius Ferraz no lugar de Marcos Bezerra. Dejinha Mororó no lugar de Paulo. Salvese quem puder.

  56. abinadá disse:

    Para essa pessoa “MORADORA DA SUBESTAÇÃO”: Acredito que você não está preocupado com os jovens que estão usando drogas, antes de falar besteira valorize o bairro que mora,(se é que mora) pois o mesmo é o MAIOR existente em Cabrobó, e sei que tem muitas mães e pais satisfeitos por ter seus filhos hoje participando da música, do esporte e de outras atividades no nosso bairro. Faça também ações voltadas para os jovens e a comunidade, esse é um problema de todos e não somente do representante de bairro ou autoridade política. Hoje graças ao trabalho do grupo com as oficinas de CAMPEONATO DE BAIRRO, OFICINA DE MÚSICA, A ORQUESTRA SONHO MUSICAL, CAMPANHAS CONTRA O USO DE CRAK E OUTRAS DROGAS, CAMPANHAS CONTRA ABUSO E EXPLORAÇÃO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES, TRABALHO VOLTADO PARA A PESSOA IDOSA COMO AULAS DE DANÇA, FORRÓ DA BOA IDADE, AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, VISITAS DOMICILIARES ENTRE OUTROS realizados pela PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA, com isso obtivemos um resultado excelente na cidade e principalmente na comunidade, fazendo assim com que os jovens e adolescentes tenham oportunidade para mostrar suas capacidades e habilidades, fazendo assim com que eles venham a ocupar suas mente e seu tempo evitando que se envolvam com coisas ilícitas, porém sabemos que não podemos evitar totalmente que as coisas aconteçam, pois se todos colaborassem seria, mas fácil, ao invés de vir com criticas destrutivas pensassem no trabalho de prevenção que temos feito e se engajassem nessa luta conosco.
    Eu apoio Paulo Gonçalves como Prefeito, pois tenho acompanhado seu trabalho, percebendo assim que ele tem total capacidade para exercer o cargo.

  57. GRACILEIDE disse:

    Faço parte da equipe da Associação e tenho visto excelente trabalho
    Que Paulo tem feito juntamente com a presidente do bairro
    Abinadá, nunca no passado foi feita tantas ações voltadas para os jovens
    Da nossa comunidade, entendemos que a prevenção é a melhor forma de afastar
    Os jovens das drogas. Por isso que é feito todo um trabalho preventivo como a música,
    a dança,o esporte entre outros e temos tido resultados positivos .
    EU VOTEI em Paulo para presidente do bairro, votei para VEREADOR e voto agora para PREFEITO com muito ORGULHO. Paulo quero dizer que conte comigo SEMPRE.

  58. ELIETE GOMES disse:

    Estou muito satisfeita com a eacolha do PT ao lançar Paulo Gonçalves como Prefeito, acredito no potencial do nosso candidato, nos ultimos tempos o nosso Municipio tem avançado grandemente,com os trabalhos realizados na Secretaria Desenvolvimento Social e Cidadânia em parceria com outras Secretarias e o Bairro da Subestação.

    O NOSSO CADIDATO PAULO GONÇALVES ESTÁ DE PARABÉNS.

  59. Eleitor de Eudes disse:

    Meu amigo Chiquinho de Cornélio você está completamente certo só faltou a secretária de educação que é Neuma Carvalho, o resto é de pior a pior.

  60. Radical.com disse:

    aos militantes do PT
    Ô petezinho doido pelo poder. Deixem de ser covardes abondonem o prefeito e façam uma frete. Chamem Lula, humberto e cristina e juntem todos que são contra a ditadura do prefeito Eudes.Mario,jorge, romero, dermeval, ze dilson, neguinho, petronio, paulo, todos veem
    Vocês podem, vocês venceriam , que o eleitor não gosta de traidor.

  61. abinadá disse:

    Para essa pessoa “MORADORA DA SUBESTAÇÃO”: Acredito que você não está preocupado com os jovens que estão usando drogas, antes de falar besteira valorize o bairro que mora, pois o mesmo é o MAIOR existente em Cabrobó, faça também ações voltadas para os jovens e a comunidade, esse é um problema de todos e não somente do representante de bairro ou autoridade política. Hoje graças ao trabalho do grupo com as oficinas de CAMPEONATO DE BAIRRO, OFICINA DE MÚSICA, A ORQUESTRA SONHO MUSICAL, CAMPANHAS CONTRA O USO DE CRAK E OUTRAS DROGAS, CAMPANHAS CONTRA ABUSO E EXPLORAÇÃO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES, TRABALHO VOLTADO PARA A PESSOA IDOSA COMO AULAS DE DANÇA, FORRÓ DA BOA IDADE, AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, VISITAS DOMICILIARES ENTRE OUTROS, (TRABALHO REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES EM PARCERIA COM A PREFEITURA ATRAVÉS DO ATUAL PREFEITO E DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA ATRAVÉS DO SECRETÁRIO PAULO GONÇALVES), com isso obtivemos um resultado excelente na cidade e principalmente na comunidade, fazendo assim com que os jovens e adolescentes tenham oportunidade para mostrar suas capacidades e habilidades, fazendo assim com que eles venham a ocupar suas mente e seu tempo evitando que se envolvam com coisas ilícitas, porém sabemos que não podemos evitar totalmente que as coisas aconteçam, pois se todos colaborassem seria, mas fácil, ao invés de vir com criticas destrutivas pensassem no trabalho de prevenção que temos feito e se engajassem nessa luta conosco.
    Eu apoio Paulo Gonçalves como Prefeito, pois tenho acompanhado seu trabalho, percebendo assim que ele tem total capacidade para exercer o cargo.

  62. PARA REFLETIR disse:

    Quero pedir minhas sinceras desculpas ao Sr. Sávio Angelim, Sr.Cláudio Angelim e Sr. Petrônio, por ter dito algo que não tinha certeza e que talvez tenha magoado aos senhores, pois homem é aquele que reconhece seus erros, mas quanto a União do Partido dos trabalhadores ainda tenho dúvida, gostaria que Neguinho Truká, Moacyr Rocha e Felinto Conrado se pronuciasse a respeito disso. Pois caso seja afirmativo que apoiem a Paulo como candidato a Prefeito e se eles pretendem mesmo continar filiados no PT. Que Deus possa a abençoar ao trio SPC e ao Paulo Gonçalves e a tods que estão participando desse importante debate!

  63. Moradora de cabrobó disse:

    Se liguem, Auricélio pior de tudo é que aguelas mesma pessoas já estão umilhando o povo do prefeito Eudes estão dissendo que nós estamos com nossos dias contados (Sera que nosso prefeito vai faz isto com nossa gente tão feil).
    Estou com Paulo ponde conta com meu voto admiro muito o trabalho desse rapais.

  64. Jeferson disse:

    Sr PARA REFLETIR, parabéns pela postura. debate de se faz é com cordialidade e com ideias e não com especulações e acusações e vc agora se colocou muito bem.
    com relação as suas perguntas, o que se sabe até agora é que neguinho truká conversou com a direção partidária e o proprio paulo. Neguinho é petista e disse que seguirá o partido então aí já se nota a união da subestação, da ilha da assunção e do PT em si. será que moacy acompanha ou vai amarelar?????
    moacyr conversou com paulo, só se forem burro se não se unirem agora. quando a felinto dvem estar conversando, mas como se sabe o partido já decidiu por essas questão, então cada um que decida o que é melhor para si. o PT pegou o bonde…..

  65. Sou mário disse:

    O que vejo é que o prefeito eudes não considerou nehum aliado pelo fato de ter chamado auricelio pra seu candidato é uma demonstração de fraqueza não de inteligencia mas porém principalmente que nao considera o tanto de líderes e grupos que ajudaram ele eudes a ser prefeito duas vezes, então concluo essas pessoas nao servem para eudes e auricelio sempre foi marionete mas agora .prefeito é mario barros.

  66. Gonçalves disse:

    Para Cabrobó continuar crescendo devemos colocar gente nova e que pense no futuro da populaçao cabroboense, e que renove a esperança, principalmente dos mais excluídos, marginalizados e pobres, e que dê oportunidades aos nossos jovens que estao sem pespectiva de vida, sem esquecer daqueles que estão envolvidos em drogas. Sabemos que Paulo esta fazendo um bom trabalho nos bairros, com projetos para a melhoria desses jovens, sem falarmos em outros projetos que ele vem desenvolvendo em Cabrobó. Para refletir um pouco: Gente o prefeito esta apoiando Auricélio mas se ele se eleger quem ira governa é Auricelio e não ele, e o mesmo terá sua própria equipe de governo, pessoal será que já esqueceram do tempo em que a nossa cidade estava na miséria, sofremos muito no tempo do governo no qual Auricélio fazia parte, os garis coitados passavam fome, a saúde desprezada, a cidade parecia um lugar abondonado, em quanto eles estavam preocupados com si próprios, realmente foi um desatre o governo deles. Será que o senhor Eudes esta pensando nesse povo carente da periferia, nessas pessoas que confiaram nele, para agora ele apoiar o seu antigo adversário? Cadê o compromisso dele com o povo cabroboense? Vamos lar gente ainda esta em tempo, vamos eleger Paulo para a cidade continuar crescendo!! Pois com ele sim e temos a certeza que teremos a esperança renovada de uma cabrobo melhor.

  67. PARA REFLETIR disse:

    Obrigado ao Jeferson pelas as suas sinceras palavras, que Deus te abençoe! Graças a essa umportante discursão percebi que podemos renovar e sem atrapalhar o trabalho que Eudes começou com sua equipe de governo, vejo agora que temos esperança de colocar e eleger um candidato alternativo e que não seja um “ex-adversário político” Parabéns a todos que postaram seus comentários pois vivemos em um país que tem uma Constituição que nos permite expressar o que achamos e sobre tudo com responsabilidade e sem magoar aqueles que estamos nos referindo. Agora é Paulo da Subestação para Prefeito 2012 – é PT 13 para Cabrobó seguir mudando!

  68. paulo lima disse:

    axo que o paulo seria um bom vice para EDMIR DE JOAO DE NE GRANDE ex vereador, e agricultor, filho do REI DO VOTO, o saudoso JOAO DE NE GRANDE, e vcs o que axam ?

  69. Ah não!!! disse:

    Edmir? Gente, isso é serio..

  70. microfone.com disse:

    Se o oprefeito pensar que vai ganhar para deputado nas costa de Lula e Dilma pode tirar o cavalo da chuva.
    Seraõ proibidos de falar no nome de Lula e Dilma em Cabrobó.. porque o lugar dele é com Marcos Maciel, Osvaldo Coelho e toda turma do DEM assim como todos os apoiadores da ditadura.

  71. PREFEITO OU VICE DE AURICELIO? disse:

    Já tá na rua a notícia de que o spc O savio, petonio e claudio e paulo, a Executiva do PT se reuniram com os vereadores Neguinho, Moacy e os suplentes felinto e Barná e todos resolveram seguir o partido mas acham que é viável que paulo seja o vice de auricélio, mas será que o prefeito aceita? E o pt vai deixar de ter candidato???

  72. Jacues disse:

    ESSE É NOSSO PREFEITO DA SUBSTAÇÃO PARA CABROBÓ EM PESO VOTAR, TEM O APOIO DO POVO VALEU PAULO.

  73. PIADA! disse:

    Edmir Freire?
    Que mora em Petrolina há mais de 20 anos?
    Vereador que foi CASSADO por faltar as reuniões?
    É BRINCADEIRA…

  74. paulo disse:

    PESSOAL ACORDEM !!!!!, PRA PREFEITO MUCIO OU EDMIR DE JOAO DE NE GRANDE, CABROBO TEM QUE TER UM FILHO DO HOMEM NA PREFEITURA , O PAI DOS POBRES….

  75. SUBSTAÇÃO BAIRRO OU PERIFERIA disse:

    ANTES DE PAULO SER PRESIDENTE DO BAIRRO DE MORADORES DA SUSTAÇÃO NÓS MORADORES DO MESMO ERAMOS VISTOS COMO BANDIDOS,MAFIOSOS E DE TUDO QUE NÃO PRESTAVA AGORA TEMOS: UM CRAS UBANO,UM TELE CENTRO ( CENTRO DE INFORMATICA), A ACADEMIA DAS CIDADES ( LUGAR DE ENTRETERIMENTO PARA TODOS PRINCIPALMENTE PARA AS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES) QUADRA DE ESPORTES,ORQUESTRA ONDE MUITOS JOVENS PODERIAM ESTAR NAS DROGAS,MAS NÃO ESTÃO OU SEJA, ISTO É UM TRABALHO PREVENTIVO, E SEM FALAR QUE APOIAMOS A NOSSA PRÓPRIA CANDIDATA ELEITA A DEPUTADA ESTADUAL (CRISTINA ISABEL).
    SR. PREFEITO LOGO VC UM HOMEM TÃO SABIO,ADVOGADO VAI DEIXAR DE APOIAR UM HOMEM DO POVO PARA APOIAR UM CAFINFIN QUE PASSOU A LHE APOIAR AGORA E QUE PODE VOLTAR ATRÁS,OU APOIAR ALGUEM DOS NOVAIS TRAZ AQUI UM PARENTE PARA SER APOIADO EM TROCA DE ALGO (APOIAR PARENTE É FACIL) QUERO VER IAGUAL A PAULO… E QUE ANTES DISSO NUNCA SE ENVOLVERAM EM POLITICA E DEIXAR DE APOIAR PAULO GONÇALVES QUE É SEU PARCEIRO E É BEM VISTO PELO POVO? CLARO A DECISÃO É SUA AGORA DEPOIS DOS QUATRO ANOS DE MANDATO DE QUALQUER UM DELES,CUIDADO PARA QUE O POVO NÃO LHE VIRE AS COSTAS
    PENSE NISSO!!!

  76. AOS NOVAES disse:

    PRIMEIRO PAULO TRAGETORIA: PRESIDENTE DO GREMIO ESTUDANTIL ( SENADOR PAULO GERRA),PRESIDENTE DO BAIRRO DA SUBSTAÇÃO,SEC. DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA.
    NOVAES (EM CABROBÓ): C NOVAES BEBIDAS,C NOVAES MOTOS,C NOVAES MATERIAL DE CONSTRUÇÃO …
    ACHO QUE ELES DEVERIAM SER CANDIDATOS AO CARGO DE SECRETARIO DE FINANÇAS VCS NÃO ACHAM
    GENTE VOCES NÃO TEM BAGAGEM POLIATICA PARA CRITICAR PAULO GONÇALVES…

  77. O PREFEITO DISSE disse:

    Durante entrevista concedida ao Programa Nossa Voz da Grande Rio Fm Cabrobó nesta quinta-feira (31), o prefeito Eudes Caldas comentou a intenção do PT de lançar candidato próprio para as eleições municipais em 2012. Ele ressaltou que não pode simplesmente impedir que partidos de sua base aliada pleiteiem mais espaço no processo da sucessão, no entanto, segundo Caldas, o PT cabroboense precisa antes de tudo resolver questões internas.
    “Não é segredo para ninguém em Cabrobó que o PT é um partido dividido. Tem o grupo de vereadores que foram eleitos com quantidade substancial de votos e tem a parte da comissão executiva. Quem nos preocupou foi a comissão executiva apresentando o nome do secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Gonçalves. Espero que o partido se componha internamente, aí então venha colocar uma proposta definitiva. Daí colocaremos o pingo no ‘i’ ”, ressaltou.
    O Prefeito que já revelou o desejo de lançar o ex-adversário Auricelio Torres como candidato a sucessão, mandou recado para outros integrantes do primeiro escalão que almejem a disputar as próximas eleições.
    “A nossa intenção é ter um candidato unitário, mas se pessoas dentro do governo se arvoram em ser candidatos, aí eles que assumam seu papel. Que sejam expostas, digam: ‘quero ser candidato’ e tomem um rumo, tomem um rumo que acharem necessário. Agora desde que não usem a máquina pública para fazer campanha de qualquer candidato que seja”, disparou.

  78. anomimo disse:

    apoio paulo ela esta sendo um excelente secretario
    vai ser um excelente prefeito.
    mas como acho tambem que o grupo c.novaes tem um grande potencial de eleger um prefeito.
    mas claudio novaes ou paulo gonçalves espero que tenha amor a cabrobo.

  79. maria josefa disse:

    Parabens secretario Paulo Gonçaves você vai ser o veriador mas bem votado em 2012.

  80. disse:

    paulo não vi mais falar na sua pré-candidatura a prefeito, gostaria de mais informações!

  81. carlos disse:

    paulo você vai ser candidato a prefeito ou vereador ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários