PSB de Pernambuco destitui Miguel Coelho; comando do partido em Petrolina será presidido por Gonzaga

3

A Executiva Estadual do PSB decidiu retirar do comando do partido em Petrolina o prefeito da cidade, Miguel Coelho, filho do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que migrou para a oposição ao governador Paulo Câmara (PSB). No lugar de Miguel, o partido será presidido no maior município do Sertão de Pernambuco pelo deputado federal Gonzaga Patriota e terá como vice o deputado estadual Lucas Ramos.

A dissolução da comissão provisória foi pedida por Lucas através de uma carta argumentando que o prefeito não representava mais o PSB. Lucas e Miguel disputaram a indicação para concorrer à prefeitura de Petrolina, mas o partido favoreceu os Coelho.

Irmão de Miguel, o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, deixou o PSB no mês passado por discordar da sigla no apoio ao governo de Michel Temer (PMDB). FBC havia saído da agremiação em setembro e trabalha para que o PMDB tenha candidatura de oposição ao Palácio do Campo das Princesas. Prestes a embarcar em um voo, o prefeito Miguel Coelho afirmou ao JC, por telefone, que deve falar sobre o assunto nesta terça-feira (14). (Fonte: JC)

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Gonzaga Patriota, és um grande representante do povo trabalhador, o velho chico agradece pelo seu projeto de transposição do rio Tocantins para a bacia do velho chico. Os ribeirinhos te agradece pelo empenho.

  2. Os Coelhos estão apostando todas as fichas no Governo do traíra do Michel Temer, não sabem eles que todos aqueles que um dia confiaram no atual presidente, ficaram decepcionados! Infelizmente, quem sairá prejudicado por essas escolhas é o povo de Petrolina, pois muito dos investimentos do Estado que poderiam vir pra nossa cidade, não virão mais! Mas isso não incomoda os Coelhos, porquanto os mesmos não amam nossa cidade, mas sim o poder que a prefeitura lhes proporcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome