Professor Gilmar diz que papel da oposição na Câmara será qualificar o debate para beneficiar a população

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2017 às 08:30

Com um discurso sereno, mas firme, o vereador estreante Gilmar Santos (PT), o Professor Gilmar, alerta que chega com a intenção de discutir matéria na real condição de ser votada. “Assim qualificamos o debate e a própria atuação do Executivo ganha com isso”, justificou o petista.

Professor Gilmar espera que, diferente do que ocorreu na votação do projetos de mudanças de nomenclaturas das secretarias do governo Miguel Coelho (PSB) na sessão extraordinária da última quinta-feira, 5, os próximos projetos a serem analisados em plenário cheguem num prazo coerente para que os vereadores possam avaliar o texto e votar de forma que não prejudique a população.

“Precisamos que o projeto chegue com um prazo razoável para não corrermos riscos com a questão constitucional e estudar a matéria com tempo hábil para a análise da Casa. Além de chegar com zelo, que venham também projetos com real interesse da sociedade. Com isso, iremos qualificar o projeto”, assinalou

Liderança 

O professor Gilmar ainda comentou sobre as conversas para a escolha da liderança da oposição na Casa Plínio Amorim. Alguns nomes vêm sendo discutidos, como o da sua colega de partido, vereadora Cristina Costa, e o do vereador Paulo Valgueiro (PMDB). Mas ele completa que a fase agora é de avaliar, mais adiante, após algumas conversas entre os componentes da oposição para se obter uma escolha consensual. “Será um nome que venha somar e articular uma atuação qualificada da oposição. E a gente espera que essa oposição venha seguir para um melhor serviço à população”, finalizou. (Foto: Ascom/CMP)

Professor Gilmar diz que papel da oposição na Câmara será qualificar o debate para beneficiar a população

  1. Guilherme disse:

    Não existe qualificação onde tem extrema esquerda, professorzinho.

    1. ilsis disse:

      Eu senti um tom de desrespeito no termo proferssorzinho, é isso?… vc respeita a classe. Cada um tem seus ideais. Respeite-o!

      1. Guilherme disse:

        Desrespeito é fazer campanha com a alcunha de professor e sequer cumprimentar as maiores autoridades da cidade por serem de posições políticas diferentes. A categoria de professor é a que eu mais admiro e respeito, esse vereadorzinho não fez por merecer tal respeito, tal qual todo pseudo-educador comunista da extrema-esquerda.

        1. Cego às avessas disse:

          Que posição política diferente? O PSB? De Arraes? Que desde sua criação que milita ao lado do PT e aliados? São apenas esquerdistas moderados!

    2. GCA disse:

      “qualificar” o debate para esse tipo de político significa na realidade, ATRAPALHAR o máximo possível o governo.

  2. Jonas disse:

    Nada acredito em política. A ideologia do PT criada por intelectos que até acreditei está terminando em demagogos, brigões e gente chata. Aos dois representantes do PT na câmara vai um conselho. Fiquem de fora e observem seus comportamentos.
    O radicalismo brigas físicas coisa de mundiça. (Aceitem a palavra mundiça erradamente, mas que não tenho a certa e indignar-me com episódios isto na diplomação entrevistas de rádio me deixa triste)

  3. rui2 disse:

    a esquerda adora criticar ,mais dar a solução não é seu forte. não conheço esse vereador mais vi em suas atitudes a exata dimensão de sua personalidade,seu inicio de mandato disse tudo um porra louca que comete indelicadeza e depois se desculpa e procura amenizar professor agindo assim os coelho adoram pois você entra no time dos despreparados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários