Problemas no Jardim Colonial, em Petrolina, deixam comunidade revoltada

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2017 às 19:39

Uma série de aborrecimentos tem deixado os moradores do Jardim Colonial, no Bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, sem saber a quem recorrer. Os problemas estão concentrados na Rua Camilo Sá. O primeiro deles refere-se a uma área pertencente ao município, onde inicialmente deveria ter sido construída uma praça para o lazer da comunidade.

No entanto, parte da área foi vendida e atualmente existem duas casas construídas no local. Mas o pior veio depois. De acordo com uma funcionária aposentada do Banco do Nordeste (uma das primeiras a adquirir um terreno no Jardim Colonial), ainda havia a expectativa de que a praça fosse construída, mesmo de forma reduzida. Mas, em vez disso, um galpão foi erguido no local.

O lixo acumulado em terrenos da comunidade é outra dor de cabeça para os moradores, afirma a aposentada. Para completar o cenário, a vizinhança da Rua Camilo Sá vive às voltas, há dois dias, com um ‘mar’ de lama causado por um esgoto que estourou na rua de trás. “Assim está nosso bairro: lixo, galpão construído indevidamente e esgoto”, desabafa a moradora. A reportagem vai entrar em contato com a Compesa e com a Prefeitura de Petrolina sobre os problemas no Jardim Colonial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários