Primeira Marcha para Jesus reúne multidão em Petrolina

2
Foto: Divulgação

A primeira edição da Marcha Para Jesus em Petrolina reuniu milhares de pessoas neste sábado (9). A concentração teve início às 16h na Praça das Algarobas, na Avenida Guararapes.

Os cristãos petrolinenses participaram do ato religioso, que foi marcado por louvores e pelo clamor de um povo que acredita no poder transformador do Evangelho. Os participantes percorreram as ruas e avenidas da cidade seguindo em direção à Concha Acústica.

Em um trio elétrico, as atrações gospel animaram o público, entre eles o cantor Willian Nascimento, conhecido nacionalmente no cenário da música cristã contemporânea. Nomes como Monzaiza Carvalho, Bruno Reyner, Jaqueline Ramos, Samuel Zamir e Banda Som de Deus também fizeram parte da Marcha.

O evento foi realizado por diversas igrejas evangélicas, com apoio da Prefeitura de Petrolina e da União dos Pastores de Petrolina (Upepe).

2 COMENTÁRIOS

  1. Alguns “supostos evangélicos que vejo”, e não são poucos, que todo domingo estão no culto, mas infelizmente não aprendem NADA com os ensinamentos cristãos, e ainda batem na tampa dos peitos e alardeiam aos quatro ventos que estão salvos, quero está bem longe desse povo.
    Hoje religião se tornou comércio, para angariar dinheiro e enriquecer pastores, claro que existem exceção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome