PRF apreende dois ônibus da Prefeitura de Afrânio (PE) por irregularidades

26

ônibus AfrânioExtintorônibusA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois ônibus da Prefeitura de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, pelo transporte irregular de passageiros. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (30/08), na BR-407, próximo ao distrito de Rajada, zona rural de Petrolina.

Segundo a PRF, os dois veículos estavam com a lotação excedida em mais de 30 passageiros. Os ônibus também não possuíam equipamentos obrigatórios como o tacógrafo (responsável por registrar a velocidade e o tempo de condução do veículo). O extintor estava com o prazo de validade vencido e sem condições de uso.

Os policiais deram um prazo para que as irregularidades sejam sanadas, conforme o artigo 270 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). (Foto/divulgação: 6ª Delegacia PRF)

26 COMENTÁRIOS

    • Serrotada inconformada nesses comentários abaixo. Então quer dizer que não tem remédio no mundo para conter tamanha dor de perder eleições, apostas, etc e coisa e tal…

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³

      Chupa que é de doce de leite com coco!!!

      • Graças a Deus não preciso de Prefeitura, estudei, passei em concurso, e não preciso me humilhar para conseguir uma esmola da Prefeitura, não. Vá estudar, só assim não precisa estar babando e usando de picuinhas para conseguir emprego.

    • Vai comprar mesmo, com o dinheiro do FUNDEB, dinheiro esse que deveria ser usado na educação através da melhoria de condições nas escolas, valorização dos profissionais, materiais didáticos, etc. Mesmo sabendo que não pode usar, ele usa; tendo em vista os 750 mil reais, que foram deixados na gestão anterior e ninguém sabe onde foi parar esse dinheiro.

      • melhor que ele so se nascer ou entao vao ate ele e provam pra ele tudo isso vcs todos sabem onde o deputado mora qe no mínimo já foram la pedir algo a ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Gostei do comentário. Só existe uma verdade: COMPRA COM DINHEIRO QUE DEVERIA SER USADO COM O OBJETIVO DE MELHORAR AS CONDIÇÕES NAS ESCOLAS, VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS, ETC. Mas uns e outros se conformam com queimação de fogos em entrega de carros. Acorda, meu povo!!!

  1. DE ONDE DEVERIA VIM O EXEMPLO, Á TODA UMA NEGLIGENCIA!!
    HOJE TÁ PROVADO POR TODOS OS ÓRGÃOS FISCALIZADORES DE TRÂNSITO QUE 90% DOS ACIDENTES NAS VIAS URBANAS E RODOVIAS, SÃO CAUSADAS PELO CONDUTOR, MAIS EM CASOS COMO ESSE ONDE O EXEMPLO VEM DE UMA PREFEITURA QUE PASSA O PROBLEMA DE PRIMO PARA PRIMO.
    SEM MAIS NADA A FALAR.

  2. Oxe , plotaram essas sucatas velhas para enganar o povo!
    O que diz o deputado Adalberto e sua esposa prefeita?
    Pobres eleitores enganados por esses políticos irresponsáveis , arriscando a vida da população. Lamentável

  3. “De olho” Tenho quase certeza que vc é uma das muitas pessoas caras de pau, que fala isso tudo, mas que não paga uma passagem para Petrolina… ainda quer falar em novo ou velho? na verdade o que importa é que Afrânio é uma das única Cidades que se preocupa em atender todos da melhor maneira, porque não postou as imagens do outro ônibus, O novo… porque? ahhh!!! ficou na kara… pegamos esse Ônibus todo quebrado, faltando extintor, tacógrafo roubado… isso na gestão do Carlinhos… Sem querer ofende-lo, mas porque perceberam isso só agora?
    Não suporta a idéia do Deputado ser o queridinho do povo da Cidade de Afranio não?! éhhh acostume-se… Não tou falando por paixão… mas por enxergar o óbvio… Parabéns para o Deputado e toda sua equipe de trabalho. Além de ser resolvido o problema, pois o Deputado mandou concertar, e a Cidade vai ser contemplada com um ônibus novo 0 km, e grande… éhhh leãozãoooo vai ter que engolir essa… cobra um absurdo, ônibus irregulares e ainda esse bando de bestas vão em pé… vai entender esses cheios de inveja… e se vc tem carro, tem muitos que não tem, nossa população é carente… Abraçoo forteee

    • Não tem nada a v! “Bonzinho” esse deputado, né. Mas, se ele comprar um ônibus novo para a cidade, obviamente o recurso não sairá do bolso dele não, será recurso do Fundeb que sobrou do ano passado, que seria repassado aos profissionais da educação do município e que ele usará em outras coisas; sabendo que não pode.Sim, uma observação; “concerto” é de orquestra ou banda e “conserto” seria reparo. Portanto o “concertar” deveria ser com “s” e não com “c”.

  4. kkkkkkkkkkk,morro de rir de vcs seus serrotinhos derrotados
    é melhor aceitar que é Adalberto e lucia que mandam em tudo,aceita que dó menos. ;)
    kkkkkkkkkkkkkkk é nois de novo!!!! hahahaha

    • kkk parece que até em vc!,por que se vc não percebeu ainda pra eles só importava seu voto porque seu bem estar e da população vai de mal a pior…..#aceitaquedoimenos fofa!!!Se arrependimento trouxesse o passado de volta comcerteza não teria votado nela … tenho é dó de vc ;D kkk

    • Lamentável caríssima Michelly, vc usar o termo “manda em tudo”. Os tempos são outros e essa de mandar em tudo ou em todos não está com nada. Vote no deputado, faça campanha, mas reflita na expressão MANDA EM TUDO …

  5. O povo de Afrânio deve se orgulhar de ter um deputado atuante, diferente de tantos outros que não estão nem ai para o povo, se os carros são novos ou velhos, o que importa é que a população dispõe de um transporte gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome