Presidente da Câmara de Cabrobó rompe com Marcílio, mas não acredita em renúncia do gestor: “Caminho é pela fiscalização”

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2017 às 12:31

O prefeito de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, Marcílio Cavalcanti (PMDB), continua colecionando perdas. Desta vez, quem deixou o palanque do gestor foi o colega de partido e presidente da Câmara Municipal, vereador Ramsés Sobreira.

Mesmo alegando, entre outras questões, que o prefeito não cumpriu com o prometido durante a campanha de 2016, Ramsés não acredita que Marcílio renuncie. Essa tese de renúncia foi levantada pela vereadora Suzana Freire (PSB), que já pediu várias vezes a renúncia do gestor.

Eu acredito que ele não vai renunciar”, afirma Ramsés, em entrevista a este Blog, não descartando a possibilidade de um processo de cassação. “Existe a possibilidade de cassação, seja pelo Judiciário ou pelo Legislativo, mas isso depende do que ele tenha cometido. A gente vai observar se o prefeito comete algo ilícito, para depois entramos com o processo de cassação”, explica.

Sobreira não esconde que na administração de Marcílio aconteceram fatos positivos nos campos da educação, saúde e iluminação pública, “mas o resto não tem nada a ver com o que a gente propôs”, reafirmou o vereador. “Me sinto totalmente frustrado, pois ele dava a entender que era uma pessoa confiável”, lamentou.

Fiscalização

Para o presidente da Câmara, o caminho agora é pela fiscalização. “Vamos continua fiscalizando o trabalho do prefeito“, finaliza. Fica o espaço reservado ao prefeito, caso queira se pronunciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários